Ei galerinha tudo bem ??? olha eu aqui de novo trazendo pra vocês mais um super romance.

Mas dessa vez não vou falar de uma autora brasileira e sim de uma autora, que para mim era totalmente desconhecida. J R Ward.

Por um leve empurrão do destino, como sempre faço, entrei na livraria Leitura, aqui em um Shopping em São Paulo, e olhando os diversos livros expostos um me chamou atenção pela sua capa: uma adaga negra e um rosto muito bonito. Logo pirei e comprei o tal livro, porém para minha eterna frustração ele era o volume dezenove de dezenove rsrsrs sim gente acabei comprando um livro pela capa e por pura sorte do azar era o último volume de uma série inteira.

Brava como estava fui atrás de saber mais sobre série e achei o primeiro volume: Amante Sombrio – Irmandade da Adaga Negra:

Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra) - eBooks na Amazon.com.br

Wrat é um vampiro, líder da irmandade da adaga negra, mas nunca quis esse título e também o de rei ao qual vinha fugido a vida toda. Wrat só queria liquidar todos os redutores da face da terra. Forte e totalmente sombrio ele dedica sua vida a todos os seus irmãos em especial a Darius, seu melhor guerreiro e amigo pessoal. Porém Darius é morto pelos redutores, deixando sua filha sob os cuidados de Wrat.


                                “ Darius não poderia ter feito isso. Filho da puta”

Beth Randall leva uma vida pacata e sossegada até mais para seus gostos. Trabalhando em dos jornais locais de Caldwell, tem um faro investigativo muito apurado e isso a faz seguir caminhos que nem sempre vão por um bom lado. Após quase ser estuprada na rua, Beth chega em casa e tem a ligeira sensação de estar sendo vigiada, mas logo tenta esquecer tal pensamento, olhando para seu loft e pensando o que teria feito a seus pais para terem abandonado ela a própria sorte ainda bebê.

Cansada depois de discutir com Buth, detetive de policia, Beth deita, mas logo acorda com uma sombra ao seu lado, uma sombra não um Deus negro, trabalhado todo em couro preto e um óculos de causar arrepios em qualquer um, mas o que a chama atenção é a atração sexual que esse Deus das sombras causa em Beth e logo ela entra em pânico e pensa estar sonhando.

Sem saber o que fazer e como agir a atração que sentiu pela filha de seu melhor amigo, Wrat se vê com sérios problemas, pois em poucos dias Beth passaria pela transição e precisaria da ajuda dele, se quisesse se manter viva.


     “Vou ajudá-la a passar pela transição e logo depois vou embora. Isso é o certo a se fazer. “


Após receber a noticia que seu pai era um vampiro e sua mãe uma humana, Beth sente seu faro investigativo muito mais em alerta, mas logo descobre que não é só seu faro que está assim, seu corpo também fica pegando fogo, quando Wraft e ela se vê tentada a seguir seus desejos as investidas dessa vampiro tão bruto e arrogante.

A Irmandade da Adaga Negra antes era composta por seis membros e com a morte da Darius, Wraft sente sua vontade de matar os redutores aumentar a níveis catastróficos e ainda tem o dever de proteger Beth, até de si mesmo.

Confesso para vocês que de cara eu fiquei intrigada com o fato da autora colocar os vampiros como humanos comuns, que dormem, comem e têm suas necessidades como qualquer ser humano. Porém duas coisas ela não mudou neles: todos dormem durante o dia e são hipersensíveis ao sol e não se alimentam de sangue de qualquer humano só de outros vampiros para assim manter a linhagem de sangue pura.

Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra vol. 01) de J. R. Ward | Minha Contracapa

Eu tenho certeza que vocês ficaram um tanto curiosos para saber mais sobre esses vampiros guerreiros e o que acontece com esse casal explosivo é só lá no Kindle Unlimited e baixar para ler.

Lembrando sempre galerinha comentem e curtam bastante e não deixem de marca nosso site lá no Twitter @hospicionerd e não de marcar lá no instagram @meucatinho.hot vou adorar ver os comentarios de vocês.

Um beijo e um cheiro a todos

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!