Disney revela primeira impressão do remake do Live-Action de Lilo & Stitch

Primeiras imagens divulgadas na D23.

Durante a apresentação deste ano, a Disney compartilhou detalhes sobre vários projetos futuros, incluindo o tão aguardado filme live-action de Lilo & Stitch. O filme foi originalmente aprovado em 2018, mas devido à pandemia e também às greves de roteiristas e atores que interromperam o projeto. Após todo esse hiatus,  os queridinhos Lilo, Stitch, Nani, David, Pleakley e Jumba Jookiba estão finalmente retornando às telonas. Houveram ainda vários outros problemas relacionados ao elenco, incluindo reformulações e polêmicas envolvendo atores selecionados.

Em 2002, o Walt Disney Studios Motion Pictures lançou a comédia baseada na vida de uma jovem nativa havaiana chamada Lilo. Ela adota o que acredita ser um cachorro, mas logo descobre que Stitch é, na verdade, um experimento genético que escapou de um planeta alienígena vizinho e se escondeu na Terra após uma aterrissagem forçada. Os dois se tornam inseparáveis e embarcam em muitas aventuras juntos. Posteriormente, suas peripécias ficarams registradas na popular série animada do Disney Channel, Lilo & Stitch. O filme arrecadou mais de 200 milhões de dólares nas bilheterias e gerou duas temporadas no Disney Channel, que foram ao ar de 2003 a 2005, com uma média de 30 episódios por temporada. Embora já tenham se passado mais de 20 anos desde seu lançamento, Lilo & Stitch continua sendo uma figura importante na cultura pop, acumulando fãs de várias gerações.

Confira abaixo vídeo divulgado no X (antigo Twitter) do Walt Disney Studios:

Projeto Original

Vários dubladores dos projetos originais retornarão de alguma forma para o Live-Action de Lilo & Stitch, incluindo Chris Sanders, que deu voz ao Stitch. Tia Carrere (Nani no primeiro filme) interpretará a Sra. Kekoa e Amy Hill (Sra. Hasagawa) dará vida a Tūtū, ambas novas personagens na franquia. Quanto ao papel de Lilo, ele ficará a cargo da estreante de oito anos Maia Kealoha, que fará sua estreia como atriz no live-action. O filme é dirigido por Dean Fleischer Camp, baseado no roteiro escrito por Chris Kekaniokalani Bright, Dean DeBlois e o criador original Sanders.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!