Hair – Faça amor, não faça guerra || Resenha Musical

Musica

Deixe o sooooll, deixe o sol entrar!!!

Na resenha de hoje vamos falar sobre Hair, um musical que esteve em cartaz nesse final de semana, com muito amor e paz, lembrando que tem mínimos spoilers e é só minha opinião

 

Hair conta a história de um grupo hippie durante a guerra do Vietnã. até que um dos seus companheiros de luta, acaba sendo convocado para a guerra, Hair é um dos musicais que mais ficou em cartaz na Broadway mesmo no período lançado em 1968 durante a guerra do Vietnã. Agora com o contexto dado vamos falar de Hair, por onde começar a falar bem? Primeiro que trabalho impecável da Natasha Piva cuidando do canto, tem uma parte que o final da música é a capella que eu saí arrepiada, que trabalho primoroso, parece que foi tirado até o último pingo do melhor de cada ator, que perfeição.

Hair (musical) – Wikipédia, a enciclopédia livre

Dou destaque para Eduardo Stefano, Gabriel Neto, Valentina Reisewitzm Julia Sanches, Mel Gatti e Ana Flávia Simões, além da Brunna Oliveira que ela sendo solista de Deixe o sol entrar e Aquário que perfeição, todos fazendo perfeitamente seu papel e até no intervalo os personagens estavam entre a plateia interagindo (pediram até dinheiro) e teve os policias e Margareth e seu marido que merecem destaque, a banda então é um grande complemento perfeito, está tudo em perfeita harmonia da Banda, personagens ao Coro, o finale é um verdadeiro hino contra guerra e todo esse caos mundial no tempo que vivemos, é um hino de apenas deixei o sol entrar.

Eu ainda estou em êxtase com o que vi, parabéns ao elenco e as pessoas por trás (Natalia Rosa, Marcelo Klabin, Natascha Piva e Maiza Tempesta) e a banda ao maestro Gabriel Fabbri e ao Teen Broadway pelo espetáculo. Hair é aquele musical que uma hora você tá gargalhando de rir e outra você está morrendo de chorar, mas é uma grande perfeição de início ao fim, de uma história que merece ser contada, mas não espere um final feliz, porque em uma guerra não existe final feliz, vai ter apenas um soco no estômago e ficará pensativo sobre esse final por dias.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!