QUEM SERÁ O PRÓXIMO REI SHAMAN?

MEU POVO E MINHA POVA!

SHAMAN KING, a Netflix acaba de lançar em seu streaming a nova produção do estúdio Bridge, sendo que temos a direção de Takeshi Furuta (ou Joji Furuta). Tendo o roteiro de Shouji Yonemura e Hiroki Takei, que também é o criador do mangá. Sendo que este lançamento é uma espécie de remake da 1ª versão animada da série Shaman King que foi produzida pelo estúdio Xebec, no ano de 2001 e 2002 que contou com 64 episódios, mas mesmo assim não abordavam tudo sobre o anime. Tomara que agora neste remake tenhamos a versão completa.

NetflixFonte: Netflix.

De início SHAMAN KING se originou como mangá de Hiroyuki Takei, sendo publicado pela Shonen Jump nos anos de 1998 até 2004, tendo um total de 32 volumes. Em 2018 a Shonen Magazine Edge deu início a uma nova continuação denominada Shaman King: The Super Star, sendo que esta continuação do mangá teve até o momento 3 volumes publicados. Tendo ainda vários spin-offs em mangá publicados lá no Japão desde quando se originou.

No início da história um garoto, tímido, medroso e estudante chamado Manta Oyamada. Quando está voltando para casa após o cursinho, decide tomar um atalho por um cemitério para chegar mais cedo em casa. Quando no cemitério ele avista um outro garoto, Yoh Asakura, que conversa com espíritos. No outro dia, Yoh acaba entrando a mesma escola de Manta e fala que é um shaman, e que está procurando um espírito para ser seu parceiro para participar do torneio que se realiza a cada quinhentos anos para decidir quem será o Rei Shaman.

NetflixFonte: Netflix.

Desta vez esta 1º temporada de SHAMAN KING, conta com 13 episódios de 25 minutos, tendo uma animação bem fluida, onde acompanhamos a trajetória de Yoh e seus companheiros, onde cada um quer se tornar o Rei Shaman por um objetivo especifico, onde podemos jogar nossas fichas e apostar em quem será o novo Rei Shaman.

Agora vamos esperar a segunda temporada de SHAMAN KING.

ATÉ MAIS E CONTINUEM NOS ACOMPANHANDO!

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!