Trem-Bala – Próxima Parada, Diversão!! || Resenha

E aí galera…c’s tão bão?!

Assisti ao filme Trem Bala e, nas próximas linhas, vou falar um pouco sobre ele. Essa resenha é sem spoilers e é a minha opinião. Então, vamo nessa. Trem bala é um filme de ação/comédia/suspense, dirigido e produzido por David Leitch, que já dirigiu Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, Deadpool 2 e John Wick – De Volta Ao Jogo.

Pela filmografia, acho que ele não precisa se provar, né?! E é fácil ver o estilo dele em Trem Bala poos o filme tem uma ação frenética, com violência explícita e comédia na medida certa.

Trem-Bala || Hospício Nerd
Sony Pictures

Primeira estação: A Trama

Vou falar um pouco do enredo e digo que o roteiro e a direção foram impecáveis, deixando o filme leve, mesmo com as cenas de morte mais pesadas e também divertido. O filme conta uma história que se passa num trem bala no Japão e tem vários personagens que se cruzam no meio da história principal. O primeiro à ser apresentado, é Yuichi Kimura (Andrew Koji), que está no hospital, pois seu filho Wakaru foi jogado de cima de um telhado. O pai de Kimura, interpretado pelo espetacular Hiroyuki Sanada, chega no quarto do hospital logo na sequência.

Trem-Bala || Hospício Nerd