29 de Janeiro - Dia da Visibilidade Trans! Respeite as minas, manos e manis! - Hospicio Nerd

Se liga!

Sim meus caros Nerds, hoje dia 29 de janeiro é celebrado o DIA DA VISIBILIDADE TRANS! Acho importante falar que as pessoas trans são bem visadas no dia a dia, mas não do jeito que deveriam ser! O incrível é que por muito tempo só as pessoas ruins é que davam essa visibilidade, e até hoje é assim, mas a gente espera muito que isso mude!

O dia começou a ser celebrado em 2004, com a ideia de promover reflexões e claro dar aquele toque nas autoridades para criarem projetos e politicas que garantam respeito à população trans. O que é mais doido nisso é ter que criar uma data para pedir algo que já deveria existir, não só com as pessoas trans ou cis, o tal do RESPEITO!

E no ano de 2021 o tema da campanha é o cuidado com a saúde, física e mental nê?!

Eu gostaria de deixar registrado o meu apoio e respeito irrestrito à todos os homens e mulheres trans binários ou não binários, sou cria de um mundo machista, egocêntrico e arrogante, mas consegui escapar dos preconceitos, ainda estou trabalhando na maneira de falar, como por exemplo, com alguém que utilize os pronomes neutros, tenho todo o cuidado para não usar de maneira errada e dar a impressão de que estou ofendendo ou algo assim, sim, eu me preocupo se vou falar algo que vá soar de um jeito ruim.

Quem é trans já sofre tanto que não quero de maneira alguma ser mais um a fazer isso sabe?  Ao longo dos meus 31 anos aprendi a me colocar no lugar do outro, outra e outre! Então que tal você começar a fazer isso também? Dar ao próximo o que você quer receber, não adianta celebrar que quer mudar o mundo, mude você mesmo! Se todos fizerem isso quem sabe um dia o mundo será realmente um bom lugar para se viver!

E acho que o respeito também entra em saber que ser trans não é só o que eles ou elus são! Também são profissionais que devem e merecem ser reconhecidos por seu trabalho e não apenas pela sua sexualidade, entende?

E quero terminar esse post mandando um grande e caloroso abraço para algumas artistas, artistes, mulheres e homens que eu conheci recentemente e que me fizeram muito bem.

Não conversei muito com a Yurika, mas fico bicando suas postagens e seu amor por Pokémon é algo incrivelmente nostálgico kkk

SENSACIONAL! Ume artiste e pessoe INCRIVEL! Que peço desculpas se não consigo usar o pronome neutro corretamente quando fala com elu!

Dubox! Mano, eu uma vez sonhei que era o namorado dele, foi um sonho mó vivido kkk Eu meio que cresci vendo o Alan, bom, pelo menos desde o momento em que entrei na internet e comecei a seguir o Jovem Nerd. Um cara incrível!

A Naomi, ela é uma pessoa maravilhosa, gostei tanto do seu jeito que até criei uma personagem no ReZistência em sua homenagem, e quem me conhece sabe que só faço isso para quem eu gosto ou para quem eu não gosto kkk no caso dela eu gosto mesmo! E assim, a primeira vez que eu vi a Naomi eu pensei: Nu, que nerd bonita! Usa óculos assim como eu, e cara, eu adoro pessoas que usam óculos kk e só vim a saber que ela era uma mulher trans um pouco depois vendo suas postagens, estou falando isso pq é incrível como ser quem você é, faz as pessoas verem quem você é! Entende o que quero dizer?

No fim das contas desejo TUDO DE BOM para vocês, e quero dizer mais uma vez, EU ADORO VOCÊS!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários