99 Quase Contos de Roger Monteiro - Hospicio Nerd

Oi leitores curiosos, tudo bão?

Já temos no mundo dos livros publicados, o livro 99 Quase Contos do autor Roger Monteiro, então se liga nessas informações.

Amazon

99 Quase Contos vai ser um conjunto de escritos não finalizados, mas que giram em torno de personagens profundos em situações-limite. Roger Monteiro acredita que “Eu vou escrevendo e lá pelas tantas tem algum trecho que acaba por não se adequar ao escrito, mas que merece ser lido por alguém”, o autor nascido em Porto Alegre, trás ao mundo pela Editora HorrorVacuo (selo do autor) um livro de 208 páginas. 

Segue um trecho em primeira mão para vocês:

“Sempre se orgulhou de caminhar altivo até o patíbulo. Todas as vezes que morreu, vítima dos monstros, que ele mesmo alimentara, sentiu o cair da lâmina como alguma canção estúpida de triunfo. Nunca hesitou em sacrificar a realidade satisfatória, pela fantasia excepcional. Viveu a pantomima. Se tornou máscara. Por mais que os guizos, tilintando em seu chapéu, traíssem sua verdadeira posição naquela corte, seu espelho refletia o cavaleiro. Foi quase feliz de verdade. Foi plenamente feliz de mentira.” (Quase conto 98)

Neusa Da Silva Matte, professora doutora em Literatura Comparada pela UFRGS, assinou o prefácio do livro e conta que “Poucas vezes li um texto tão dolorosamente real. Faz acordar o incauto e o covarde, e se mostra como um espelho que faz arder os olhos”.

E ai, o gostaram da degustação?

O livro já está disponível para compra na Amazon.

Quase 99 beijos para vocês!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários