Echo na Marvel: Saiba mais sobre sua origem e série no Disney Plus. || Coluna

Com o crescimento do universo cinematográfico e televisivo da Marvel, os fãs foram agraciados com uma série de adaptações que trouxeram à vida personagens memoráveis dos quadrinhos. Entre essas adaptações está a série “Echo”, disponível no Disney Plus. Nesta coluna, mergulharemos mais fundo na história da personagem Echo e sua jornada na Marvel.

Echo nas HQsEcho. jpg

Maya Lopez, também conhecida como Echo, fez sua primeira aparição nas HQs em 1999, na edição número 9 de “Daredevil”. Os criadores David Mack e Joe Quesada desenvolveram uma personagem complexa com uma habilidade extraordinária: ela imita qualquer movimento que vê, tornando-se uma mestra em artes marciais e outras formas de combate.

Sua história está intimamente ligada ao universo do Demolidor, incluindo seu relacionamento com Matt Murdock.

Saiba mais sobre essa história clicando aqui, que eu te conto tudo!

A Série

Eco: veja sinopse, elenco e trailer da nova série de suspense da Marvel

A série é situada 5 meses após os eventos de “Hawkeye” (2021), outra série popular da Marvel no Disney Plus. Nesta série, acompanhamos a jornada de Maya Lopez enquanto a organização de Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, a persegue.

Ao retornar à sua cidade natal em Oklahoma, Maya é confrontada com seu passado e é forçada a aceitar quem ela é enquanto se reconecta com suas raízes nativas americanas, sua família e sua comunidade. A série promete explorar não apenas a habilidade única de Echo, mas também sua identidade cultural e suas lutas pessoais.

O que eu achei

Os episódios parecem um tanto corrida em sua execução. Embora apresente uma história intrigante e uma protagonista cativante, alguns aspectos da trama parecem forçados.

A introdução de elementos mágicos, por exemplo, pode parecer um desvio abrupto da narrativa principal. Além disso, apesar das tentativas de desenvolver empatia pelos personagens, eles carecem de carisma e profundidade. O tempo de tela limitado pode ser um dos fatores que contribuem para essa falta de conexão com a audiência.

No entanto, a série ainda oferece momentos emocionantes e a oportunidade de explorar uma faceta menos conhecida do universo Marvel.

                                         Quer ver outra opinião sobre? Clique aqui.

 

Comenta aqui o que achou e não esquece de seguir o Hospício nas redes sociais. E, para não perder nada da Marvel é só me seguir no instagram tik tok .

 

Karolina Lima – Responsável pelo setor Marvel

Instagram: @karollima_wtml – – Tik Tok: @karolinaima_wtml

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!