Tuesday, O Último Abraço – A morte está em sua jornada! || Resenha

Ela é um pássaro?

É assim que se inicia o drama que promete fundir as cabeças de quem for conferir! O resultado é uma obra-prima! A direção e o roteiro de Daina Oniunas-Pusic têm grandes chances de se tornar um clássico psico-dramático com várias pautas e gatilhos de estudo.

Tuesday – O Último Abraço : Fotos

Sinopse:

“Tuesday – O Último Abraço é uma obra sob a direção e roteiro por Daina Oniunas-Pusic. O emocionante longa trata-se de uma fantasia dramática que retrata a difícil jornada de uma mãe, Zora (Julia Louis-Dreyfus), e sua filha adolescente, Tuesday (Lola Petticrew), ao confrontarem diretamente a Morte. No entanto, como ninguém esperava, a Morte não se apresenta de forma sombria e assustadora como se é imaginado e esperado, mas sim como um surpreendente pássaro falante. De forma sensível, o filme busca encontrar uma forte resiliência dentro do inesperado.”

O longa conta uma fantasia dramática dentro da difícil jornada da mãe Zora (Julia Louis-Dreyfus) e sua filha adolescente, Tuesday (Lola Petticrew), que têm uma relação bem distante, devido à doença terminal da garota. Essa relação tem o famoso giro de cento e oitenta graus, assim que a Morte, em vez de se mostrar de forma assustadora, aparece para a enferma Lola como um pássaro falante. A invocação da sensibilidade traz vários conceitos e situações onde somente uma vontade muito grande de viver pode dar um significado.

Fotografia, edição, cronologia e efeitos especiais impecáveis, e tudo isso com uma trilha sonora que te envolve. Nada de filme paradinho, mas sim um conjunto de cenas que pode acelerar seu coração até que você acabe chorando, assim como eu!

No final, você ainda se questiona, será que a morte é tão inflexível como pensamos? Mais um sucesso da Paris Filmes, meu bem!

By: Maxxy

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!