Hachiko: Para Sempre – Amizade eterna! || Resenha
A lealdade tão desconhecida pelos homens tem seu lugar na vida dos pets
A história de Hachiko, que já completou 100 anos de sucesso conquistando os corações do mundo, está de volta nas telonas!
Com a direção de Ang Xu, a história que já havia sido mostrada em “Sempre ao Seu Lado”, com a atuação de Richard Gere, ganhou uma nova repaginação. Desta vez, a produção traz a adaptação do roteiro original de “Hachiko Monogatari”.
Um cachorrinho que recebeu o nome de Hachiko é um filhotinho da raça Akita Inu perdido no mercado chinês. É ali que ele conhece seu proprietário, Chen Jingxiu, no meio da multidão, e torna-se o mais novo membro da família Chen.
O drama acompanha todo o processo dessa dupla, que cria um forte laço de amizade e afeto a ponto do cão acompanhar seu dono até a estação todos os dias. No entanto, quando o professor morre, o companheiro passa a esperá-lo no mesmo lugar! E ele vai levar essa postura até o fim.
Sim, meus queridos, a história parece ser a mesma, mas na verdade, o enredo é bem diferente do que foi mostrado em 2009. Deixemos de lado a romantização familiar para encarar a dura realidade da vida de uma família de classe média. Contrariando a própria esposa, o professor se empenha em sua relação com o considerado “melhor amigo do homem” e nos envolve com suas interações com Hachiko.
Desta vez, a Paris Filmes acertou na aposta ao trazer essa história para quem já viu e também para essa nova geração! Duvido que alguém vá assistir sem se emocionar!
By: Maxxy