Comando das Criaturas: O fim do mundo está próximo

Creature Comandos

 

Olá.  monstrinhos

Comando das Criaturas. está praticamente na metade de sua primeira temporada, e já temos alguns detalhes interessantes sobre a trama.

Falaremos aqui sobre os quatro primeiros episódios com spoiler, então prossiga com cautela.

Comando das Criaturas a Noiva de Frankenstein

Reprodução Comando das Criaturas. MAX

A Noiva

Muito antes de existir uma ideia do Comando das criaturas. Victor Frankenstein já criava seus monstros, foi ameaçado por sua criação primogênita a criar uma esposa para o monstro, que estava solitário. A contragosto, o cientista aceita o pedido. Quando a mulher ganha vida, ela precisa aprender o básico — andar, falar e viver. Enquanto o monstro tem pressa de fugir com ela, Victor sabe que a noiva precisa de tempo para se adaptar e evitar problemas agora que voltou à vida.

No entanto, a noiva acaba se envolvendo com o próprio criador, o que enfurece o monstro. Em um acesso de raiva, ele mata Victor Frankenstein, deixando a noiva com um eterno desprezo pelo homem que deveria ser seu marido.

Com o passar dos anos, enquanto o monstro Frankenstein tenta conquistar sua noiva, ela se esforça para viver em sociedade e o enfrenta fisicamente toda vez que ele tenta se aproximar. Eventualmente, a noiva é presa e recrutada por Amanda Waller para integrar o Comando das criaturas.

Comando das criaturas Robô recruta.

Reprodução Comando das Criaturas. MAX

Robô Recruta

Talvez o personagem mais simples, mas cujas poucas cenas até agora foram marcantes e significativas. G.I. Robot é, em sua essência, o maior herói do Comando das Criaturas.

Criado no início da Segunda Guerra Mundial com uma única diretriz digna de um membro dos Bastardos Inglórios: matar nazistas. Após o fim da guerra, o robô perdeu sua utilidade e acabou sendo tratado como peça de decoração e objeto de estudo.

Anos depois, foi adquirido por um homem curioso, com quem até simpatizou no início. Mas tudo mudou quando esse homem o levou a uma reunião com amigos. O cérebro do Robô Recruta entrou em curto ao perceber que aquelas “pessoas” eram, na verdade, nazistas escondidos. Sem hesitar, ele transformou o encontro em uma carnificina.

Por sua ação, foi preso, mas Brad Pitt, de Bastardos Inglórios, com certeza ficaria orgulhoso. Agora, o Robô Recruta é mais um dos “voluntários” de Amanda Waller no Esquadrão Suicida.

Comando das Criaturas o Doninha.

Doninha

A história mais dolorosa de todas. Doninha era (até onde sabemos) apenas um animal perdido nas florestas próximas à cidade. Um grupo de crianças encontrou o monstrinho e começou a brincar com ele, tratando-o como um cachorro de rua.

Esse contato chamou atenção indesejada de um morador local, que sem querer causou uma explosão na escola, todas elas morreram. Quando Doninha tentava resgatar uma delas, foi impedido pela polícia. A tragédia ceifou a vida das crianças, mas a culpa recaiu sobre o Doninha.

Ele acabou preso, tornando-se mais uma peça nas mãos de Amanda Waller no Esquadrão Suicida. Comando das Criaturas Circe

Reprodução Comando das Criaturas. MAX

Circe e o Fim do Mundo

No episódio 4, descobrimos que Circe não está lá apenas para matar a princesa em benefício próprio. A feiticeira é clarividente, capaz de ver fragmentos do futuro. Em sua visão mais recente, ela enxergou a princesa iniciando uma guerra que levará ao fim do mundo, eliminando a Liga da Justiça no processo.

Agora, Amanda Waller precisa mandar a força tarefa M de volta para matar a princesa. No entanto, o Comando das criaturas está sob liderança da Noiva, pois Rick Flag se aproximou tanto da princesa que se recusa a acreditar na visão — muito menos a matá-la, já que criou uma relação com ela.

Estamos apenas na metade da temporada, e é provável que as surpresas que James Gunn reservou ainda estejam começando. A animação lança novos episódios semanalmente na MAX.

Encontre aqui as redes sociais do Hospício Nerd para mais conteúdo como esse!!

Texto por: David Alves we


Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!