Vida longa e prospera!
Sim, meus caros viajantes instagram.com/hospicionerd! O universo de Star Trek acaba de expandir ainda mais! Durante a New York Comic Con, a Paramount+ revelou o primeiro trailer de “Star Trek: Starfleet Academy”, nova série que promete levar os fãs de volta às origens da Frota Estelar — dessa vez, sob o olhar de uma nova geração de cadetes.
A trama acompanha um grupo de jovens em treinamento para se tornarem oficiais da lendária Starfleet, aprendendo a equilibrar dever, descobertas e amizade enquanto enfrentam os desafios do espaço (e da própria academia).
O elenco principal traz Sandro Rosta, Karim Diané, Kerrice Brooks, George Hawkins, Bella Shepard, Zoë Steiner e a vencedora do Oscar Holly Hunter, que viverá a capitã e chanceler da Academia. O elenco de apoio é igualmente estelar, com nomes como Tig Notaro, Robert Picardo, Oded Fehr, Mary Wiseman, Gina Yashere e Paul Giamatti.
Criada por Gaia Violo e comandada por Alex Kurtzman (veterano da franquia) e Noga Landau, a série promete unir o espírito explorador clássico de Star Trek com o drama e a energia de uma nova geração de oficiais em formação.
“Star Trek: Starfleet Academy” estreia em 15 de janeiro de 2026, exclusivamente no Paramount+.
