Reforço feito!
Neste sábado (27), foi postado no site The Hollywood Reporter, que Grand Theft Auto VI não terá o seu disco em sua versão física mesmo após meses de seu lançamento.
A informação literalmente joga um balde de água fria em usuários que ficaram esperançosos após rumores que a versão seria feita posteriormente.

O site ainda afirma que o rumor veio de uma interpretação equivocada de um e-mail da própria Rockstar Games. E por falar neles, o que é oficial nós já postamos por aqui, falaram que de fato não existirá um disco na versão física.
Grand Theft Auto VI será lançado no dia 19 de novembro deste ano, disponível para PlayStation 5 e Xbox Series S/X.
Por: Guilherme Scarpelli
