{Resenha} Hannah Montana 1 Temporada- Uma temporada nostálgica para desligar o cérebro
Nostalgia que fala não é?
Olá Disneyzeiros hoje iremos falar de algo extremamente nostálgico Hannah Montana que recentemente completou 15 anos ai que saudades de assistir Hannah Montana no Disney Channel e aproveitando que recentemente foi aniversário da Tatiane Kelpmair a dubladora da Hannah juntamos o útil ao agradável e vamos falar de Hannah Montana, partiu!
Miley Stewart (Miley Cyrus) vive uma vida normal ao lado do pai Robbie Ray Stewart (Billy Ray Cyrus) e do irmão mais velho Jackson Stweart (Jason Earles), e frequenta o colégio junto com os seus melhores amigos Lilly Truscott (Emily Osment) e Oliver Oken (Mitchel Musso) normalmente. Mas Miley guarda um grande segredo que, se revelado, mudaria suas relações sociais bruscamente. Miley vive o segredo de ser Hannah Montana, a estrela adolescente mais famosa e cobiçada da América, de quem seus amigos e todos em sua escola são grandes fãs.
A primeira temporada de Hannah Montana pode não agradar muito devido a forma que foi filmada mas não devemos esquecer que essa temporada tem 15 anos então aquela época era bem diferente principalmente as tvs que não eram tão avançadas, então toda a coloração das cenas até as faixas pretas ao lado tem um sentido, além de termos uma Miley e um elenco jovem que não estava ainda tão acostumado e entrosados aos papéis.
Sem dúvida os personagens mais engraçados da série são o Oliver interpretado pelo Mitchel Musso, Lily pela Emily Osmett que tem uma ótima química com Miley que te fazem se apegar e curtir aquela amizade e cada momentos juntos, inclusive a família da Miley interpretados pelo Jason Earles e Billy Ray Cyrus, sendo Jackson e Robbie que tem momentos de puro divertimento e até alguns momentos nojentos.
A dublagem dessa série é muito boa mesmo tendo alguns erros perceptíveis pelo tempo que a dublagem foi feita, mas não chega a incomodar tanto talvez pelo tempo cômico e atuação dos dubladores que se encaixam muito bem em cada personagem e conseguem trazer um ar cômico para cada um, cada personagem tem sua própria característica marcante que o faz ser ele mesmo.
No fim a primeira temporada de Hannah Montana é extremamente divertida e já mostra o que tem para dar, mesmo tendo que abraçar muitas coisas que acontecem na série que hoje podem ser problemáticas consegue ser eficaz em nos entreter e faz o tempo passar voando em seus 20 minutos que às vezes parecem dez e te faz querer ver mais um episódio cada vez que acaba.