{Resenha} Panic – Jogue, mas lembre-se, pode custar sua vida!
INHAIMMMM TUXOS E TUXAS, FIQUE ATENTO PARA A PRÓXIMA PISTA!
Antes de sair da cidade, é melhor jogar Panic!
Titia Prime vai nos levar para o Texas meu bem! Já está disponível a 1ª temporada de Panic, isso mesmo, a série americana de suspense com drama teen criada e escrita por Lauren Oliver, que foi a responsável por transformar seu próprio romance, escrito em 2014, em 10 episódios que estreou em 28 de maio e foi produzida por Joe Roth, Jeff Kirschenbaum, Lauren Oliver e Leigh Janiak ao lado da Glasstown Entertainment, Adam Schroeder Entertainment, Filmes RK, Pickrow e Amazon Studios, essa turminha produziu algo que vai fazer muita gente ficar um pouquinho agoniado. A direção a 5 mãos, ou seja, distribuída de dois em dois episódios foi feita por Ry Russo-Young, Jamie Travis, Viet Nguyen, Megan Griffiths e Gandja Monteiro que trazem uma experiência única. já que nos mostra cinco visões diferentes para o mesmo roteiro, e digo que foi a decisão acertada, para entender o que eu estou dizendo, vamos saber um pouquinho mais desse jogo louco!
Antes de mais nada tome coragem e faça sua inscrição no Panic, mas lembre-se o tempo todo, é um jogo arriscado e você pode ter seu melhor amigo como adversário! Já deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre somos imparciais em nossa opinião, porque aqui é você quem vai decidir depois de ler nossa opinião, se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!
Em todo verão, após o último ano, 47 graduados ganham o direito de participar da competição anual do jogo Panic, mantido em segredo e jogado por todos os jovens da cidade para ganhar o prêmio em dinheiro de $50.000, único jeito que permite que eles escapem de sua pequena cidade de Carp no Texas. Mas alguém está mudando, quebrando e burlando as regras do jogo, o que vai levar o último grupo de jovens formado por Heather Nill (Olivia Welch), Dodge Mason (Mike Faist), Natalie Williams (Jessica Sula) e Ray Hall (Ray Nicholson) ficarem com a responsabilidade de decidir quais os riscos eles terão que correr para desvendar quem está por trás das mortes dos participantes do jogo e ainda escapar de sua cidade natal em busca de uma vida digna. Heather vai arriscar de tudo, até mesmo sua amizade com Bishop Moore (Camron Jones) e para completar a tensão, o xerife da cidade James Cortez (Enrique Murciano) não parece notar que tem algo acontecendo bem embaixo do seu nariz e o único problema é que em Carp, talvez não só os graduandos estejam jogando!
Amazon Studios
O elenco formado por Olivia Welch, Mike Faist, Jessica Sula, Ray Nicholson, Camron Jones, Enrique Murciano, Rachel Bay Jones, Nancy Mckeon, Todd Williams, Lee Edy, David Thompson e mais uma galerinha muito boa de serviço, foram os responsáveis em nos deixar bem curiosos com o que acontece em seguida, provocando o famoso efeito maratonar em nossas vidas. O ritmo oscilante de muita tensão para apenas uma história de flash back, é o resultado do trabalho de cinematografia de Todd McMullen e Bobby La Bonge, e a mesma ideia aplicada para a direção foi mantida para edição, o grupo de 5 ferinhas formado por Evan Schrodek, Phillip J. Bartell, James Kilton, Luke Pebler e Tony Costello arrasaram na medida certa, não deixando que o ritmo de suspense que envolve a trama não acabe se tornando monótono e óbvio. No Primeiro e segundo episódios que até parecem clichês, mudam completamente do terceiro em diante, de repente o clima que mistura Pretty little liars com uma versão bem leve de Jogos Vorazes te leva para dentro desse jogo louco, onde Olivia Welch rouba a cena com seu personagem adolescente cheio de dilemas e problemas familiares. Essa menina entregou um trabalho muito bem feito, e o resultado disso? Eu sentei pra ver um episódio e só parei quando vi todos!
Pois é, nada melhor do que uma série que cai no gosto dos críticos, a prova disso é que ele teve uma aprovação de 67% no site Rotten Tomatoes, além de estar sendo visto freneticamente pelo público da Prime Vídeo. A mistura de sequências com provas sem regras e explosivas, cheias de conspirações adolescentes e muita pegação em festas clandestinas em meio à natureza, sem que as autoridades consigam descobrir, é a melhor aposta desse ano como produção original da Amazon. Transformar os trotes de faculdade e acrescentar um pouco de perigo à eles parece ter sido a ideia de Lauren Oliver e acredito que ela acertou, Panic é uma série bem feita e espero que seja renovada para mais uma temporada. Agora é acompanhar Heather Nill e seus amigos no jogo, ou será que nem todos são amigos de verdade, já que existem muitos segredos que podem ser revelados! Se você ainda não viu está na hora de assistir e tirar suas próprias conclusões, vai lá, confere e acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROO #CHOCOBJS
Todo domingo 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também traz convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS #MARMOTANDO #PrimeVídeo