{Resenha} Para os felinos que amamos – Um Miauboom de emoções!
INHAIMMM TUXOS E TUXAS VAMOS AFIAR AS UNHAS NO POSTE DE CISAL?
Mammy Netflix e seus deleites para nós miaufãs, já chegou no dia 05 de junho o documentário Para os felinos que amamos, com uma hora apenas de muita fofurice peluda. O documentário holandês é mais uma aposta do serviço de streaming para conquistar a atenção do público que é amante dos pets, e claro, mais uma produção estrangeira que comprova a eficiência de outros países em produzir algo bom da sétima arte, e olha que isso de forma bem espontânea, afinal de contas estamos falando de gatos! Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em relação a sua opinião, porque aqui meu bem é você quem vai decidir se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, pega seu companheiro peludo e se acomode confortavelmente, está na hora de entrar para o mundo felino com esse gato super star! O mundo dos pets famosos da Holanda a nossa disposição!
Abatutu é famoso, rico, elegante e podemos chamar de um gato atípico, ele tem a facilidade de se habituar em qualquer ambiente, consegue andar solto acompanhando sua dona e ainda chama a atenção por ter certos comportamentos que o diferencia dos demais bixanos, ele tem um jeitinho bem diferente de ser que conquista todos. Com narração em primeira pessoa, ele vai nos conduzir para as várias seções que exibem vídeos de outros gatos em diversas situações, envolvendo outros já adultos e filhotes, a relação deles com a água, a convivência com outros tipos de pets, os sinais que eles emitem através da linguagem corporal e mais algumas outras situações que vão deixar os nossos fãs de felinos em êxtase, além de nos proporcionar um momento fofura extrema, que somente os gatos conseguem!
A direção de Mark Verkerk é perfeita, além de conseguir um trabalho final com uma edição boa, é ele quem direciona a vocalização do astro Abatutu através da voz de Nicolette Kluijver, que por sinal traz uma sensação leve, já que é uma voz feminina sendo mostrada como a consciência do ator principal. O gatinho te leva para vários lugares, se mostrando bem íntimo e livre, tudo isso ao lado de sua dona, nos passando a sensação de que ele está fazendo uma excursão pelos pontos turísticos de sua cidade que gosta de ir. O que completa o excelente trabalho da produção original da Netflix são as compilações de diversos vídeos caseiros que foram acrescentados pelo diretor, que mostram muitos tipos de pets em seu dia a dia, no estilo daqueles vídeos curtos que vemos nas redes sociais, em perfis como Eu amo gatos e outros!
Menino para você que como eu é fascinado por essas criaturinhas fascinantes, já te falo que vale a pena dar uma volta com ele pela Holanda e ainda conferir o mundo felino através de seus coleguinhas que também almejam ser famosos. Amei conhecer Abatutu, tem uma certa elegância nele que chama a atenção, não é a toa que esse gatinho fofo acabou se tornando um astro do cinema, da TV e de vários outros tipos de mídia de divulgação. No final das contas, temos uma homenagem para os pets do mundo inteiro, que ficou maravilhosa de se ver, praticamente uma higiene mental! Agora vai lá assistir e se você tem uma bolotinha de pelos dessas em casa, aproveita e pare para observar, garanto que você vai descobrir que eles adoram assistir outros gatinhos na telona! Confere na nossa Mammy e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO #CHOCOBJS
Aos domingos 14:00 horas no IGTV do @marmotinhabh tem as LIVES: MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha e parceiros, dando as dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disney Plus, Cabines de imprensa online e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS #MARMOTANDO