{Resenha} Transformers: War for Cybertron: O Reino
“VOCÊ NÃO VAI FUGIR DE MIM, EU SOU INEVITÁVEL, COMO O DESTINO”
Fonte: Netflix.
MEU POVO E MINHA POVA!
A Netflix juntamente com a Hasbro, Inc., e a Rooster Teeth, lançaram o capítulo final da trilogia Transformers: War for Cybertron, sendo chamado de O Reino. Sendo que na animação é mostrado a busca para encontrar o Allspark, sendo esta busca em um novo planeta, sendo que acaba por se confrontarem entre o presente e o futuro.
Fonte: Netflix.
Como dito estamos falando de uma trilogia, onde temos o Capítulo Um, denominado O Cerco, o Capítulo Dois, de nome, O nascer da Terra e este que é o Capítulo Três, proclamado, O Reino, todos com 6 episódios de aproximadamente 20 minutos cada e todos encontrados na Netflix.
Em se tratando das duas partes anteriores podemos resumir da seguinte forma, a primeira parte da trilogia, O Cerco, teve como foco a guerra que acabou eclodindo em Cybertron, a segunda parte, O nascer da Terra, mostra Optimus Prime e os Autobots na busca por recuperar o cubo.
Na esta parte final Transformers: War for Cybertron: O Reino, nos traz a luta clássica entre Autobots e Decepticons, mas não podemos deixar de destacar que aparecem também outros dois grupos, os Maximals para ajudar aos Autobots a enfrentar os Decepticons que uniram suas forças com os Predacons, sendo que este segundo grupo tem o controle do Disco Dourado, que diretamente ligado a Megatron, sendo mais um artefato mítico que pode influenciar na guerra.
A animação aparenta ser algo antigo, não que seja um erro, mas sim o formato que escolheram para poder diferenciar a serie animada de outros animes existentes, outro ponto relevante é que não existem humanos na série, deixando o foco principal para os robôs mutantes, o que nesse ponto me agradou bastante.
Fonte: Netflix.
Caso você não tenha visto as duas primeiras partes da trilogia Transformers: War for Cybertron, O Reino e O nascer da Terra, você pode assistir com quase toda a família a trilogia, pois a classificação indicativa é 10 anos, então pra quem gosta da franquia Transformers não ficará decepcionado, sendo ainda que temos um final completamente inesperado.
Então quem vencerá a batalha final? Qual será o destino de Cybertron?
ATÉ MAIS E CONTINUEM NOS ACOMPANHANDO!