Euphoria – A peça virou um enterro || Resenha COM SPOILER S02E08

O último episódio da segunda temporada de Euphoria foi ao ar no domingo, dia 27. Intitulado “All My Life, my heart has yearned for a thing I cannot name” ele mostra o fim da peça dramática e sentimental que foi essa temporada.

Depois de aguardar o suspense da trama do último episódio, entendemos o que ocorreu na casa do Fezco e vimos o final da peça da Lexi.

Ainda não viu a resenha do episódio anterior? Veja ela aqui

Tendo cenas marcadas pelo drama, durante a exibição da peça, a Cassie sobe ao palco e começa a discutir com sua irmã. Assim, começa a briga entre elas, depois juntam-se a elas Maddy e Kat.

Dessa forma, a peça é interrompida com o choro da Lexi e confusão entre Cassie e Maddy que acabam machucadas e discutindo na escola.

Além da peça

No episódio, observamos Nate dirigindo em alta velocidade e indo visitar seu pai. Chegando lá, começam a discutir e ele revela que denunciou o pai com os vídeos sexuais que ele gravava. Assim, Cal vai preso pela polícia.

Nate season finale euphoria segunda temporada

(Twitter: @euphoriaHBO)

Para finalizar a peça, Lexi pede um intervalo e depois os personagens voltam ao palco para apresentar o final, mesmo depois de tanta confusão. Dessa forma, terminam o ato com uma reflexão profunda da adolescência das amigas e Rue até chora com o discurso que possui na peça.

Aparece uma cena em que Rue visita Elliot para conversar e até se desculpar pelo ocorrido, aparentemente a relação é de carinho, mas não será a mesma coisa. Elliot poderia só ter cantado menos nessa cena…

Rue na peça da Lexi Euphoria season finale

(Twitter: @euphoriaHBO)

O auge foi a cena de invasão da polícia na casa de Fezco, pois o antigo colega estava tentando o incriminar pela morte do Mouse. Assim, foi até a casa do Fezco com o telefone grampeado. Mas na hora da raiva, Ash acaba matando o  colega com uma facada.

Então, ocorre um confronto com os policiais, Ash não aceita que Fezco leve a culpa e tenta defendê-los, porém sem sucesso, pois tinham mais policiais. Infelizmente acontece uma tragédia.

(HBO/Reprodução)

(Twitter:@euphoriaHBO)

A última cena da Jules tentando conversar com a Rue é a vibe do episódio: era para ser fofo mas foi deprimente.

O desfecho da série era tão aguardado que gerou altas expectativas, alcançando algumas delas… será que na próxima temporada a relação da Jules e Rue vai melhorar? e a mala? e o Fezco está bem?

Já estamos animados para a próxima temporada no ano que vem!

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!