RPG sobre presidios? Conheça e apoie o CDR!!
CDR – Centro de Detenção e Ressocialização
Sim meus caros jogadores, nem só de dragões vive o mundo do RPG! CDR é um projeto bem interessante e que vale a pena ser conhecido, e se você puder apoiar, APOIE UAI!
Com uma equipe de cinco pessoas, formadas por Naomi Maratea (autora e planejadora), Daniel Cápua (diagramador, ilustrador, designer de props e planejador), Michele Melo (capista e ilustradora), Keyth Oliveira (revisora crítica) e Rafael Cruz (revisor gramatical) e com referências a grandes nomes e obras da arte como Racionais MC’s, Sabotage, Carandiru e Cidade de Deus, a proposta do jogo é sair da bolha do RPG de mesa e propor reflexões que conversem com a maior parcela da população brasileira: a quebrada.
O apoio máximo conta com chaves e marcadores de ficha feitos em impressão 3D, ambos recursos relacionados às mecânicas do jogo, além do livro físico, do PDF e do acesso às metas extras.
O livro será no formato A5, com 40 páginas, colorido, com papel couché fosco, com capa em papel cartão 300g com acabamento em refile e enobrecida com verniz UV Total e Vinco. Essa informação está sujeita a mudanças, mas não diferirá demais.
Apoiar já é uma grande recompensa, mas, você tem alguns mimos que pode ganhar de acordo com o seu apoio, entre no Catarse e conheça! =D