Crash Course in Romance: Uma RomCom além das expectativas || Resenha
“Crash Course in Romance” acabou, vamos conversar um pouco sobre ele?
“Crash Course in Romance” é um k-drama com 16 episódios da tvN, distribuído internacionalmente pela Netflix. Dirigido por Yoo Je-Won (Hi Bye Mama) e escrito por Yang Hee-Seung (Once Again), o drama entregou tudo quando falamos de romance maduro.
Sinopse (Netflix)
Uma mãe generosa enfrenta uma competição acirrada, porque vale tudo para ajudar a filha a estudar com um famoso professor particular de matemática.
Um misto de emoções
“Crash Course in Romance” estreou muito bem nas paradas aqui da minha casa, sendo um drama que me cativou desde os primeiros episódios. Mas bem sinceramente, ele não estava na minha lista de estreias que eu queria acompanhar, no entanto, uma amiga me convenceu que ele iria valer cada segundo e lá fui eu. E sinceramente, não me arrependo!
O drama é uma mistura perfeita de comédia romântica com pedacinhos de drama, oferecendo um romance maduro e mega cativante para quem assistia. No entanto, ele não é de todo perfeito, a inserção do arco de mistério é totalmente dispensável, pois além de mal trabalhado não agregou em muito no enredo.
Elenco de milhões
Porém mesmo com essa falha na entrega do mistério, “Crash Course in Romance” foi grandioso em toda a experiência. Desde o desenvolvimento dos personagens, até mesmo o romance dos protagonistas. O Jung Kyung-ho (Hospital Playlist) é um grande ator que eu já admirava, mas que acabou se intensificando neste drama. Ele entregou um personagem tão humano, que chegava a ser cômico e emocionante.
Mas nada se compara a grandeza da Jeon Do-yeon (Lost), a mulher é reconhecida internacionalmente pela sua atuação em filmes. E em “Crash Course in Romance” ela entregou tudo e mais um pouco, nos apresentando uma nova versão da sua atuação e nos cativando com a dona de um restaurante de acompanhamentos que é mãe solo.
Mas vale mesmo o tempo?
Você aprecia uma boa comédia romântica, com toques de drama? Então “Crash Course in Romance” é para você, mas vá com a mente de que o drama tentou implantar um mistério que acabou não colando muito. Porém o drama vale como um todo pela experiência incrível que proporciona aos telespectadores.
A série está disponível na Netflix legendada e dublada em português.
Já assistiu ao drama, ou ficou tentado a começar? Comenta aqui.
Confira também a minha resenha de “GAP: The Series”!
Isso é tudo por hoje, eu me chamo Arieta Valherri e se você quiser saber o que estou assistindo no momento me siga no meu perfil do Twitter @arietavalherri.