{Resenha} O Cofre – James Franco e o assalto com direito a suspense!
INHAIMMM TUXOS E TUXAS, ANTES DE ASSALTAR UM BANCO É MELHOR SABER O QUE TEM NO PORÃO DELE!
Assaltar um banco pode ser assustador, principalmente com o que se esconde dentro do cofre!
Titia Prime me deixou subindo nas paredes de medo com a estreia de O cofre (The Vault), a chegada do filme de 2017 sobre um assalto a um banco mal assombrado veio para dar medo! O filme dirigido por Dan Brush teve o roteiro assinado por ele em parceria com Conal Byrne, não é um filme que vai virar a obra prima do medo, mas a proposta com certeza é bem diferente do que estamos acostumados a ver, principalmente quando conseguem aumentar a tensão de um assalto a banco, misturando um acontecimento paranormal.
Vamos ver o que duas irmãs são capazes de fazer para salvar a pele do seu irmão, só que talvez não deva valer a pena mexer com forças que não conhecemos! Já deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre somos imparciais em nossa opinião, porque aqui é você quem vai decidir depois de ler nossa opinião, se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!
As duas irmãs, Vee Dillon (Taryn Manning) e Leah Dillon (Francesca Eastwood) aceitaram o plano de roubar um banco para salvar a vida do seu irmão Michael (Scott Haze). Mas o que parecia ser um roubo normal, até a hora de render os reféns dentro da agência, iria começar a se tornar um verdadeiro pesadelo. Tudo acontece logo depois que o gerente do banco Ed Maas (James Franco), convence as duas em tentar ir ao cofre que está no porão, com a promessa de que há uma fortuna escondida dentro dele. Mas o que essas moças e seu grupo de assaltantes não sabem é que, além de uma fortuna escondia, há algo diabólico e paranormal que está preso dentro do cofre desse banco misterioso, e o que era para ser um assalto se torna uma luta para sobreviver contra o sobrenatural.
A produção do filme que ficou por conta de Alan Pao e Alex Cutler ao lado da REDWIRE Pictures, Psychopia Pictures, Culmination Productions, Casadelic Pictures Production e CONTENT Media Corporation que foram os responsáveis pelo resultado aterrorizante e surpreendente. O que completou o trabalho desses profissionais de primeira foi a escolha certa do elenco, formado por James Franco, Francesca Eastwood, Scott Haze, Taryn Manning, Q’orianka Kilcher, Keith Loneker, Clifton Collins Jr., Jeff Gum, Lee Broda, Jill Jane Clements, Conal Byrne, Debbie Sherman e Beatrice Hernandez, mas tem mais uma galera que foram brilhantes nas atuações. Os 91 minutos de trama bem montada ganham o mérito com o trabalho excelente de cinematografia por Andrew Shulkind aliado a edição do próprio Dan Bush, que são os responsáveis pelo enredo irreverente de terror!
Para quem gosta como eu de um filme de terror atípico, essa é a melhor dica no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo, vai deixar você com bastante medo e pavor. Acredito que a única coisa que eu senti falta foi de mais situações complicadas e aterrorizantes do que as apresentadas, apesar de que a ideia de não avançar tanto e não se arriscar além da proposta, também é uma boa aposta, mas ainda assim posso dizer que não é uma obra que agrada todo mundo que assiste de primeira, mas que vai chamar a atenção de um público que gosta de sentir medo. É preciso ter muita coragem para encarar a maldição de um cofre de banco, principalmente quando você quer muito o que tem dentro dele e não sabe o que está protegendo essa fortuna! Se você ainda não viu está na hora de assistir e tirar suas próprias conclusões, vai lá, confere e acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOOOROOO!
Todo domingo 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também traz convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS #MARMOTANDO #PrimeVídeo