A Bolha – Pandemia, quarentena, filme e comédia! || Resenha

Netflix

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, DISPOSTO A FICAR CONFINADO PARA GRAVAR UM FILME?

Mammy e suas críticas sociais! A bolha (The Bubble) estreou no dia 1º de abril e explora a ideia de se isolar a equipe e o elenco inteiro para se fazer um filme de continuação de uma franquia famosa. E lá vamos nós para mais uma crítica, só que dessa vez o alvo é Hollywood!

Pelo que entendi a trama é uma sátira à produção de Jurassic World: Dominion que além de demorar 18 meses pra ser concluída, todos ficaram por um tempo reclusos em seu próprio espaço e viveram vários bloqueios, com direito a teste de sanidade e tudo mais!

Atenção hospicianos! Informamos que essa resenha NÃO contém SPOILER e sempre seremos imparciais em sua opinião. Aqui é você quem decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Agora vem comigo e vamos entrar na quarentena com esses atores loucos!

Pôster: A Bolha
Netflix

Atores, produtores e Diretor dentro da Bolha!

Para começar nossa viagem, acompanhamos os atores e toda a equipe de produção da franquia Cliff Beasts. Ela é uma história louca, cheia de mortes no estilo slash e dinossauros de todos os tipos, até mesmo os que voam. E, de início, estamos juntos de Carol Cobb (Karen Gillan), a estrela da saga.

Após se recusar a fazer o quinto filme e influenciada pelo seu agente Marti (Rob Delaney), ela preferiu fazer um filme de ataque alienígena, o tão fracassado Ascensão de Jerusalém. Com projetos falidos, a atriz se vê praticamente forçada a voltar para a franquia de Cliff Beasts.

Isolados em um hotel estão Dustin Mulray (David Duchovny), Sean Knox (Keegan-Michael Key), Lauren Van Chance (Leslie Mann), Howie Frangopolous (Guz Khan), Dieter Bravo (Pedro Pascal) e a Tik Toker Krystal Kris (Iris Apatow), sem contar sua amiga Anika (Maria Bakalova) e o diretor Darren Eigan (Fred Armisen).

Liderados pelo produtor Gavin (Peter Serafinowicz), a equipe de produção e filmagem, o dono do hotel e mais dois ajudantes, também irão ficar isolados para tentar cumprir esse projeto ousado. Isso tudo como uma forma de trazer entretenimento para as pessoas em pleno início de pandemia.

Só que existe um problema que ninguém contava: forçados a fazer mais de uma quarentena, os atores e produtores acabam surtando. E numa excursão de atos muito loucos regados à descontrole, drogas e atitudes impensadas, eles acabam gerando muitos problemas, comprometendo, assim, o projeto.

Será que se isolar na bolha foi a decisão correta para se fazer um filme?

A Bolha
Netflix

Os quarentenados da técnica

A comédia foi dirigida por Jud Apatow, aquele que é amigo de Adam Sandler. O moço também assinou o roteiro em parceria com Pam Brady e juntos montaram essa história louca e pandêmica que já se posicionou no gosto dos espectadores. Uns amam e outros odeiam totalmente!

O filme conta com um bom elenco de comédia, mas tem algo a mais: a participação de famosos que simplesmente estão interpretando eles mesmos. Nesse elenco real temos nomes como Benedict Cumberbatch, John Cena, Kate McKinnon, Daisy Ridley e James McAvoy.

Mas além dos atores já citados como personagens do filme, temos também nomes como Vir Das, Samson Kayo, Donna Air, Harry Trevaldwyn, Harry Trevaldwyn e Samson Kayo que completam um casting digno de boas gargalhadas, ao menos no nível de humor inglês é claro.

Tenho certeza que Andrew Bird teve trabalho para fazer uma boa trilha sonora para esse filme, principalmente quando se trata das cenas da Krystal, que com certeza foi feita com base no que está rolando no aplicativo Tik Tok. Mas o resultado ficou bom, ao menos isso né!

The Bubble Pedro Pascal
Netflix

Quem ficou na bolha afinal de contas?

Então, não é um dos melhores filmes que já vi, mas foi interessante ver como é o teor de humor britânico, além de poder ver alguns atores famosos fazendo comédia, aliás, podemos dizer que o elenco de apoio é todo formado por grandes nomes, basta ver Benedict Cumberbatch, indicado ao Oscar.

A Bolha poderia ter tudo para ser um sucesso, se o roteiro fosse um pouco melhor, ou seja, acredito que se tivesse o dedo de Adam Sandler no meio, talvez ficasse melhor e com uma ponta para o sucesso. Mas, a escolha de um bom elenco também garante a bilheteria ou acesso no streaming, não é verdade?

Está na hora de entrar em quarentena, agora vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOOO

Ah! Não esqueça que às quintas às 21:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd! (clique no link abaixo)

Pegue as dicas de streamings, cinema, realities, participe com sua opinião e ainda venha curtir nossos convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!