A Laura Dean Vive Terminando Comigo, mas a dona Intinseca não! - Hospicio Nerd

Hehe!

Sim meus caros amantes e apaixonados pela dona Intrinseca, o quadrinho “Laura Dean Vive Terminando Comigo”, ganhou não um, mais 3 prêmios Eisner Awards, ganhou como Melhor Artista, Melhor Roteiro e Melhor Publicação para Adolescentes! A história é criação de Mariko Tamaki e arte de Rosemary Valero-O’Connell, juntas nos levando a uma história bem real hein?

Laura Dean é a garota mais popular e linda da escola. Por isso, Freddy Riley mal consegue acreditar que ela é sua namorada. Ou ao menos era. É que Laura, além de ser incrivelmente gata e divertida, também pode ser bastante cruel: ela vive terminando o namoro e pedindo para voltar depois. Freddy nunca entende o que deu errado e, com sua autoestima completamente abalada, sempre aceita reatar, afinal Laura é a namorada dos sonhos de qualquer garota.
 
O dia em que começaram a namorar foi o melhor da vida de Freddy, mas agora, com as incontáveis idas e vindas do relacionamento, isso parece apenas uma lembrança distante e quase irreal. As atitudes egoístas de Laura Dean despertam a desconfiança e a preocupação dos amigos de Freddy, que veem a garota ficar cada vez mais desnorteada. Eles não conseguem entender por que ela sempre aceita reatar um namoro que claramente não lhe faz bem.

Para adquirir o seu exemplar é só visitar o site da dona Intrinseca e comprar o seu!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários