A Legião está à solta em novo trailer de Watch Dogs Legion - Hospicio Nerd

Tome frente da legião para libertar Londres na sociedade hacker!

Durante a Ubisoft Forward deste domingo (12) tivemos uma amostra de gameplay da nova entrada na franquia de jogos de mundo aberto com temática hacker: Watch Dogs Legion.

No trailer foi mostrado que desta vez não acompanharemos apenas um protagonista na trama de libertar Londres, mas sim uma legião inteira limitada apenas pela vontade do jogador. Você poderá recrutar qualquer cidadão para se juntar a legião, e cada um deles adicionará novas possibilidades para concluir as missões.

Você poderá recrutar desde operários, que são mais fortes fisicamente e tem acesso a armas de pregos e chaves inglesas até especialistas em drones com diversas configurações de equipamentos para poder atacar as missões de forma mais sorrateira.

E se combate não é o seu forte, você poderá recrutar unidades estratégicas que são mais difíceis de ser encontradas, mas quando unidas à legião, abrem as portas para uma nova árvore de possibilidades, como por exemplo recrutar um guarda de uma base que você deve invadir e usar suas credenciais de acesso para entrar na base e extrair o que for necessário, sem nenhum problema. Mas cuidado, se agir de forma suspeita, pode acabar sendo morto.

Confira tudo isso e mais no trailer a seguir:

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários