A sequência de Once Upon a Time in Hollywood está acontecendo!

Mas Tarantino não está dirigindo
Uma sequência de Once Upon a Time in Hollywood está acontecendo, mas, estranhamente, Quentin Tarantino não irá dirigi-la. Tarantino é um dos diretores de cinema mais respeitados da história, tendo subido a escada de Hollywood de pequenos filmes independentes para grandes sucessos de bilheteria com todos os maiores nomes de Hollywood em sua lista de atores. Os filmes de Tarantino não são apenas queridinhos da crítica, mas são um sucesso estrondoso graças ao poder das estrelas, diálogos rápidos e histórias envolventes. Embora muitos tenham tentado imitar o estilo de Tarantino, ninguém chegou nem perto de realmente fazê-lo em seu nível.
Conforme relatado pela primeira vez pelo The Playlist uma continuação de Once Upon a Time in Hollywood está em andamento na Netflix. O Hollywood Reporter afirma que não é tecnicamente uma “sequência” de Once Upon a Time in Hollywood, mas um “derivado” que se inspira no filme original (seja lá o que isso signifique). Brad Pitt deve retornar como Cliff Booth, que provavelmente é o personagem principal deste, mas ele não se juntará novamente a Quentin Tarantino. Em vez disso, Tarantino vendeu o roteiro do filme para a Netflix por um preço relatado de US$ 20 milhões. Ele confiou ao diretor de Clube da Luta, David Fincher, para comandar a sequência sem título Once Upon a Time in Hollywood depois que Pitt pediu a Tarantino que considerasse deixar outra pessoa dirigir o roteiro. De acordo com o THR, Tarantino perguntou quem Pitt tinha em mente e o ator sugeriu Fincher.
De acordo com relatos, o plano é que a produção comece já neste verão. Se tudo correr conforme o planejado, o filme pode ser lançado no ano que vem, mas não espere nenhum tipo de lançamento nos cinemas.