A Vingança de Cinderela – Sangue e risada garantida || Resenha
Sim, você vai rir.
Mais um filme trash que chega para te divertir mostrando uma princesa que invés do deboche, usa uma faca pra se vingar da madrasta.
Sinopse.
Inspirada pelo conto de fadas clássico, esta história retrata a saga da jovem Cinderela e sua luta para viver entre pessoas que a querem muito mal.
Depois da morte suspeita de seu pai, a garota passa a viver sob a tutela de sua madrasta, junto das filhas dessa figura maligna. Ao longo do tempo, Cinderela é submetida a torturas físicas e psicológicas, mas não perde a esperança de que seu príncipe encantado um dia virá buscá-la e tudo ficará bem. Quando tudo parecia perdido, surge a Fada Madrinha para ajudar a moça, só que ela não traz apenas magia do bem em sua varinha – há uma máscara terrível e poderosa, pronta para ser usada em uma vingança sangrenta!
Te entrega o que promete.
Não há muito o que dizer sobre esse filme, ele nos promete a Cinderela se vingando das irmãs e da madrasta de maneira cruel, uma fada madrinha que vai colocar lenha na fogueira e ser o alívio cômico com referências que vão desde calças até Elon Musk, e te entrega justamente isso, e em uma época onde obras estão entrando em domínio publico, como Sangue e mel, e alguns clássicos da Disney como o próprio Mickey (a primeira versão dele em preto e branco0 se prepare, teremos uma enxurrada de clássicos remodelados para uma versão de terror Trash para surfar na onda do Ursinho Pooh.
A única diferença é que aqui eles entendem uma coisa; eles sabem que tem pouco orçamento, uma concorrência enorme no cinema, então não tem razão de esconder o que o filme é, ele não te promete reviravoltas, um enredo de Oscar, ele te promete um mínimo de entretenimento durante 1h30, e consegue.
Temos sangue, temos comédia, temos uma história de vingança, não precisamos de mais nada.
O filme estreia nos cinemas no dia 5 de setembro somente nos cinemas.
Encontre aqui as redes sociais do Hospício Nerd para mais conteúdo como esse!!
Texto por: David Alves