Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança || Resenha
Megan Fox retorna com um suspense de roer as unhas.
Quem estava com saudade da belíssima Megan Fox, já pode comemorar e se preparar para assistir ao novo suspense, Até a Morte: Sobreviver é a Melhor Vingança, estrelado pela atriz. O filme estreou hoje, 9 de junho, nos cinemas, e nós já tivemos o prazer de assistir. Não se preocupe porque essa resenha não possui nenhum tipo de spoiler.
A trama acompanha Emma (Megan Fox), uma mulher completamente infeliz no casamento com seu marido Mark, um advogado criminal totalmente controlador e instável. Como resultado de sua infelicidade, Emma acaba se envolvendo com o sócio da empresa de seu marido, porém, eles acabam dando um fim no caso.
Em uma tentativa de salvar seu casamento, Mark resolve fazer uma surpresa para Emma, a levando para uma casa isolado no lago e o que era para ser uma possível reconciliação, se torna um completo pesadelo. Ao acordar na manhã seguinte, Emma se vê algemada a ao seu marido que acaba de cometer suicídio. Será que pode piorar? A resposta é: SIM!
(Reprodução: Tem Alguém Assistindo?)
“Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança” é um filme que traz itens clássicos do suspense (cenários mais escuros, sangue, cenas de tensão), sem muita inovação, porém, isso não é nenhum tipo de defeito, muito pelo contrário, já que a produção cumpre muito bem o que promete. O retorno de Megan Fox no papel de vítima merece elogios, principalmente pela atriz conseguir transmitir o desespero e raiva sentidos por sua personagem diante da situação ali vivida. Acompanhar Emma sendo forçada a se arrastar pelos cômodos da casa enquanto está presa ao cadáver de seu marido é algo agoniante (acredito que essa fosse a real sensação que o diretor gostaria de transmitir e ele consegue).
E se você acharam que ficar presa ao cadáver do marido já era demais, saiba que enquanto Emma tenta encontrar uma forma de se livrar de Mark, ela também precisa ativar seu extinto de sobrevivência, já que a vingança de Mark não era somente o suicídio, e sim, trazer criminosos para invadir sua casa e matar sua esposa. Será que ela consegue sobreviver aos ladrões e ainda escapar de uma possível acusação de assassinato? Isso você só descobre assistindo “Até a Morte – Sobreviver é a Melhor Vingança” hoje nos cinemas.
(Reprodução: FOS)