Baki Hanma – Porradas nos Dinos! || Resenha
LUTE COM ALGUÉM QUE VENCERIA UM DINOSSAURO
Um pouco sobre Baki Hanma
Baki Hanma tem como título original Hanma Baki: Son of Ogre, é uma série de animação que tem ação, aventura e drama, tendo como base o mangá de mesmo nome criado por Keisuke Itagaki, a série é dirigida por Toshiki Hirano, sendo uma animação original Netflix composta de 12 episódios de 25 minutos cada.
Sinopse
Baki Hanma, superou inúmeras lutas intensas contra vários inimigos poderosos, e agora Baki quer enfrentar seu pai, Yujiro Hanma, sendo esse considerado o ser mais poderoso do planeta. Antes da luta contra seu pai, Baki quer lutar contra o mais famoso, o Sr. Indomável, só que o mesmo está preso em uma prisão de segurança máxima. Tendo como foco a luta contra o Sr. Indomável, Baki arruma um jeito de ir preso, quando na cadeia ele acaba tendo de lutar contra outros para chegar em seu objetivo ou até mesmo para sobreviver.
Minha análise.
A primeira coisa que me chama atenção é a parte gráfica do anime, sendo que esta parte tem um traço único, pois como pode ser visto alguns dos personagens são muito musculosos e esta característica fica muito marcante e evidente.
Antes de assistir a serie podemos pensar que o anime somente terá luta atrás de luta, o que também não é mentira, mas também podemos ver que existe o drama também, sendo que são contadas as histórias de alguns personagens e temos alguns flashbacks.
Baki Hanma é um anime que no caso só não vi romance, mas em se tratando de lutas, podemos dizer que elas estão em todos episódios e em alguns episódios existem lutas atrás de lutas e mais lutas, o povo desce a mão mesmo, e uma vantagem é que no anime não acontece da mesma forma que naqueles filmes hollywoodianos, onde o protagonista só bate e nunca apanha, pois em Baki Hanma é porrada pra todo lado.
Então pessoal, desde que não estejam procurando por romance, assistam Baki Hanma, pois a porrada come!
ATÉ MAIS E CONTINUEM NOS ACOMPANHANDO EM Hospício Nerd!
Acompanhem também pelo facebook: Hospício Nerd!
Também pelos Instagram: Hospício Nerd! e @rogeriocardoso.adv