Batman chuta o traseiro do Capitão América em Vingadores não publicados x JLA Art - Hospicio Nerd

Eita abusado!!!

Com os criadores de histórias em quadrinhos pedindo outro crossover entre os Universos Marvel e DC para revitalizar a indústria diante da pandemia de coronavírus em curso (COVID-19), o editor executivo da Marvel Comics, Tom Brevoort, compartilhou obras de arte de um crossover planejado que nunca viu a luz de dia: JLA de 1983 vs. Vingadores.

Ilustrado por George Perez, a página inacabada mostra Batman dando um chute devastador ao Capitão América enquanto as duas equipes se enfrentam. Nos painéis na parte inferior, Zatanna também prepara um feitiço.

Traçado por Gerry Conway e roteirizado por Roy Thomas, o crossover teria visto Lord of Time da DC e Kang the Conqueror da Marvel usarem suas habilidades de viajar no tempo para reunir seus respectivos universos. Programado para publicação em maio de 1983, o título foi cancelado após disputas editoriais entre as duas empresas.

Capitão América e Batman acabariam se encontrando durante a Marvel vs. DC de 1996, com o Cavaleiro das Trevas emergindo triunfante após uma luta campal nos esgotos.

Perez teve a oportunidade de ilustrar os dois personagens novamente em JLA / Vingadores de 2004, com o escritor Kurt Busiek. O último grande crossover entre as duas editoras, o Capitão América e o Batman, lutaram até o empate antes de se unir para impedir uma ameaça mútua ao seu mundo.

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários