Belo Desastre – Fez jus ao nome! || Resenha

Resenha

Então…

Sim meus caros jovens, hoje venho contar um pouco sobre essa história de romance adolescente, que é um dos poucos filmes que o titulo faz realmente jus ao que é mostrado na tela! Lembrando é claro, que essa resenha NÃO TEM SPOILER e que mostra somente a MINHA opinião, dito isso, bora resenhar!!

Belo Desastre || Hospício Nerd
Copyright Leonine

SINOPSE

Abby Abernathy (Virginia Gardner) acredita que já está bem distante de seu tumultuado passado, mas quando ela chega à faculdade com sua melhor amiga America (Libe Barer), seu caminho para um novo começo é colocado em risco por uma aventura de uma noite com um cara chamado Travis “Mad Dog” Maddox (Dylan Sprouse). Travis é o típico garoto bad boy e exatamente a pessoa que Abby deveria evitar e o útimo que deveria ver na vida, mas a vida tumultuada do bad boy faz com que Abby não consiga desviar o olhar dela no garoto. Ele luta MMA para pagar a faculdade e enquanto esá no campus, ele se passa de pegador. Intrigado com a resistência da garota, Travis faz uma aposta com ela: Se ele perder sua próxima luta, ele ficará um mês sem ter relações sexuais com ninguém. Porém, se ganhar, Abby terá que morar com ele e o colega de quarto (Austin North) também por um mês. Mas, Travis não tem idéia do passado de Abby e, talvez, se ele descobrir, verá que os dois não são tão diferentes assim. 

Belo Desastre || Hospício Nerd
Copyright Leonine

O filme conta com a direção de Roger Kumble, o mesmo que comandou o filme Segundas Intenções, e aqui ele não escondeu nem a primeira, temos um romance adolescente cheio daqueles clichês básicos, da mocinha se apaixonando pelo Bad Boy,

dando aquela resistida já que ele é o famoso “galinhão”, mas a conclusão a gente sabe nê? A história conta com cenas bem vergonha alheia, chegando a ser engraçadas de tão absurdas, os personagens principais não conseguem segurar bem a bronca do protagonismo, faltando carisma e agindo de forma bem caricata em certos momentos, o que não é necessariamente um problema, já que a história não tenta se levar a sério.

Belo Desastre || Hospício Nerd
Copyright Leonine
 

A história não tem pretensão alguma de ser algo além de um romance pegação, quem assistiu aos filmes da franquia “After”, tem um prato cheio com essa nova história. Mesmo com um roteiro bem bagunçado, atuações bem bagunçada, direção bagunçada, trilha sonora jovem bagunçada, Belo Desastre é um belo desastre, pelo menos para mim, o filme é bonito em sua estética, mesmo com uma história que… bom, talvez não fosse para mim! Apesar de todo “desastre”, o filme até que é divertido, eu gosto de bagunça kkk

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!