Boruto revela a maior diferença entre Sakura e Sarada - Hospicio Nerd

Será que Sarada não seguirá os passos da mãe?

Quando se trata de Boruto, nossos heróis têm muitas expectativas para cumprir. Não apenas sua estrela tem o legado de dois Hokages diante dele, mas Mitsuki é o filho de Orochimaru. Claro, também há Sarada que deve ser levada em consideração, e parece que Boruto está pronto para explorar seu pesado legado. Afinal, os fãs logo aprenderão como Sarada lida com a reputação de sua mãe quando ela é chamada a curar.

Boruto: Sakura vai treinar Sarada em jutsus médicos no anime

Recentemente, os fãs de Boruto foram avisados ​​sobre o julgamento que Sarada está prestes a enfrentar. A ninja provou parte do seu potencial desde que se formou em genin, mas Sarada está pronta para enfrentar seu primeiro grande obstáculo. Afinal, é difícil corresponder às expectativas de seus colegas, e as coisas vão piorar quando Sarada é convidada a aprender ninjutsu médico como sua mãe.

Uma nova sinopse para um futuro episódio de Boruto foi lançada nas mídias sociais. No dia 12 de abril, a sequência lançará um novo episódio que segue Sarada enquanto ela passa por um treinamento médico de ninjutsu. O breve seminário mostrará Sarada trabalhando ao lado de outras pessoas para aprender a habilidade, mas seu professor acaba sendo a própria Sakura. E quando Sarada descobre que ela não é habilidosa no ninjutsu, ela é levada a lidar com o seu fracasso.

No início de Boruto, os fãs viram Sarada desafiar seu sangue Uchiha para provar que era digna do Sharingan, mas Sasuke não tinha necessidade de nada disso. Agora, Sarada deve aprender o mesmo com sua mãe, e Sakura estará lá para guiá-la a cada passo do caminho. Afinal, se Naruto lidou bem com esse dilema, não há dúvida de que Sakura pode fazer isso!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários