Cães de Caça: Uma ação que vale a pena || Resenha

Caes-de-caca

Vamos falar um pouco sobre “Cães de Caça” hoje?

Cães de Caça” ou “Bloodhounds” é uma série sul-coreana original da Netflix que possui 8 episódios. Dirigido e roteirizado por Kim Joo-Hwan (Midnight Runners), o drama é um bromance gostoso com muita ação e violência.

Sinopse (Netflix)

Dois jovens boxeadores se juntam a um agiota bonzinho para derrotar um concorrente que se aproveita das pessoas mais vulneráveis.

Fonte: AsianWiki

Uma ação que prende

Primeiramente que “Cães de Caça” é uma das nossas séries sul-coreanas originais da Netflix deste mês e que teve um resultado interessante. Visto que a última obra da plataforma foi desastrosa, sim estou falando de você “Black Knight”. O drama entrega o que propõem e se torna uma recomendação interessante de originais da vermelhinha.

Com muita ação e violência, mas também com humor, o drama é uma excelente mistura de gêneros que consegue prender o telespectador. Uma grande vantagem para mim com relação a essa série, é que por conta da temática não ser tão complexa, eu consegui assistir dublado sem comprometer o conteúdo. Além de que a dublagem é insana e complementa muito bem a obra.

Fonte: Hancinema

Bromance de qualidade

Além do roteiro e fotografia serem bons, “Cães de Caça” entregou um excelente bromance. Que na minha humilde opinião, foi o ápice da série, a química entre os protagonistas foi o que me fisgou desde os primeiros segundos. O Do-hwan e o Sang-yi deram o sangue por esses personagens e a construção deles é divertida e carismática. 

Por fim, alguns elogios extras para o personagem do Do-hwan, que depois de tudo o que passou continuou com a mesma personalidade. Não seguindo a linha dos personagens do gênero vingança, que após o passado traumático, muda completamente a personalidade. Ele continuou genuíno e com a empatia que é apresentada no primeiro episódio. 

Fonte: Hancinema

Mas vale mesmo o tempo?

Em suma, se você curte séries de ação. “Cães de Caça” é uma excelente pedida, tem começo, meio e fim. Uma construção de personagens legal e acima de tudo um vilão sem escrúpulos. Com certeza recomendo a lenda! 

Fonte: Hancinema

A série está disponível na Netflix legendada e dublada em português.

Já assistiu ao drama, ou ficou tentado a começar? Comenta aqui.

Confira também a minha resenha de “Black Knight”!

Isso é tudo por hoje, eu me chamo Arieta Valherri e se você quiser saber o que estou assistindo no momento me siga no meu perfil do Twitter @arietavalherri.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!