Capa de Variante X-Men # 11 reúne Ciclope e Emma Frost - Hospicio Nerd

Que casalzão!

Como parte do próximo lançamento da Marvel, X-Men # 11, o artista David Nakayama apresentou sua exclusiva capa variante, que apresenta um um beijo ardente entre Scott Summers e Emma Frost.

Nakayama postou a capa no Twitter, escrevendo: “Ok, fãs do X – aqui está !! Minha nova capa do #XMen 11, disponível exclusivamente pelos meus amigos na @Unknown_Comics! Talvez a capa mais sedenta que já desenhei e baseei na capa icônica de @ JScottCampbell para o ASM 606. Esta será disponibilizada para pré-encomenda de domingo às 14:00 EST.

Imagem

Nakayama acrescentou em outro tweet que ele trabalhou em uma segunda capa “secreta”. Ele disse: “Além disso, alerta vermelho: ** há uma segunda capa secreta (!!!!) ** a ser revelada mais tarde. Arte totalmente diferente – mas o que poderia ser ?! De qualquer forma, espero que gostem, e se você ama meu trabalho com X-Men, espero que considere pegar isso! Saúde!

A capa é uma homenagem ao trabalho de J Scott Campbell em Amazin Spider-Man # 606, que viu o Homem-Aranha beijando Felicia Hardy quando uma surpreendida Mary Jane Watson estava olhando. Aqui, Scott e Emma assumem o papel de Spidey e Black Cat, enquanto Jean Grey assume a posição de MJ.

A capa padrão para X-Men # 11 apresenta Magneto sendo atacado por árvores e cercado por caveiras. A descrição diz simplesmente: “AS ÁRVORES ESTÃO MATANDO AS CRIANÇAS!”

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários