Círculo de Fogo: The Black 2ª temporada – Caminhando para o fim|| Resenha

Netflix

Reencontros, Surpresas, Kaijus e Jaegers!

Meus hospicianos, acabou de estrear na nossa queridíssima Netflix a segunda temporada da série animada Círculo de Fogo: The Black, que é inspirada no filme de Guillermo del Toro, e produzida pela Legendary Entertainment.

Vamos para a parte mais deliciosa do meu dia, contar a vocês o que eu achei dessa produção. Mas podem ficar bem calmos e tranquilos, pois não teremos nada de spoilers por aqui!

Mas antes que tal voltar e dar uma olhadinha na resenha da 1ª temporada Círculo de fogo: The Black – 1ª temporada
netflixFonte: Netflix

Relembrando…

Em um país tomado por monstros, os irmãos Hayley e Taylor procuram os pais e acabam encontrando criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados. Eles assumem o controle de um Jaeger abandonado Atlas Destroye para ajudá-los em sua busca e dar-lhes uma mínima esperança de sobrevivência. No caminho encontraram Mei e Garoto que acabaram se tornando sua nova família.

Continuando a aventura…

A temporada começa de onde a anterior parou, sem grandes novidades ou surpresas. No comando do Atlas Destroyer, Hayley e Taylor continuam a jornada para Sydney com Mei e Garoto, mas primeiro eles precisam escapar de um culto sanguinário e de novos Kijus que surgem a todo momento. Veremos ainda a apresentação de dois novos personagens e finalmente descobrir o que aconteceu com os pais desaparecidos dos protagonistas.

netflixFonte: Netflix

Veredito…

Já contei a vocês na resenha da primeira temporada que sou fã assumida da franquia de filmes, então imaginem minha empolgação quando anunciaram a animação. A primeira temporada começou bem promissora, apesar de alguns escorregões, porém me deixou com vontade de assistir essa segunda temporada.

A animação já tinha algumas pontas soltas a serem resolvidas, porém para minha surpresa essa temporada conseguiu terminar com muito mais. Não que seus 7 episódios de 20 minutos cada, não fossem suficientes para fechar as histórias, mas sinto que essa era a intenção dos produtores.

Preciso dizer que acabei ficando decepcionada, pois esperava mais, mais emoções, mesmo que tenha algumas surpresas e revelações, senti precisava de mais. Mas destaco que um ponto positivo foi o fechamento do arco dos protagonistas, o único aliás.

Por fim digo que se você é fã da franquia pode encontrar algum conforto nesse entretenimento, porém não espere batalhas e revelações gloriosas.

 

Para continuar por dentro de todas as notícias e estreias nos acompanhem no Instagram @flavhynha e @hospicionerd

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!