Confira as estreias dos canais Disney em 2021 - Hospicio Nerd

Preparados para muita diversão?

A partir do dia 4 de janeiro, todas as segundas-feiras às 20h30, o Disney XD estreia dois episódios de 11 minutos da terceira temporada de Operação Big Hero: A Série – produção animada que combina ação, comédia e emoção.

Além disso, novas histórias chegarão ao Disney XD, Disney Junior e Nat Geo Kids na primeira semana do ano.

  • Boris e Rufus no Disney XD: Boris é um cachoro mal-humorado e Rufus é um furão entusiasmado que pensa que é um cachorro. Quando os donos não estão por perto, os dois param de se comportar como animais de estimação; usam dispositivos eletrônicos, acessam a “interpetnet” (a rede animal), jogam videogames e se envolvem em todo tipo de travessura. O Disney XD lança uma nova temporada a partir de hoje, 4 de janeiro, às 17:45.

 

  • Especial Dinossauros no Nat Geo Kids: Ao longo de janeiro, o Nat Geo Kids apresenta as melhores aventuras de dinossauros acompanhadas dos Dino Tips, curiosidades para despertar a atenção dos pequenos espectadores. Hoje, 4 de janeiro, às 18h45, estreia a terceira temporada de Dino Dana, a série sobre uma astuta paleontóloga de 10 anos apaixonada por dinossauros que tem uma mochila especial que permite que ela se transforme e se pareça com qualquer dinossauro. Além disso, a partir de 9 de janeiro, todos os sábados do mês, o Nat Geo Kids oferece maratonas das três temporadas série Dino Dana nos dias 9, 16 e 23 de janeiro às 13h. A estreia do filme Dino Dana: O filme acontecerá no dia 30 de janeiro às 10h e a exibição do filme Ilha dos Dinossauros às 18h.

 

  • Molang no Disney Junior: é uma série de humor que mostra a relação entre um coelho redondo, excêntrico e alegre e uma garota amarela, tímida, discreta e emotiva. Apesar das diferenças, eles vivem uma amizade única e a cada situação que enfrentam descobrem novas formas de ser felizes e de se divertir. A estreia será em 18 de janeiro às 8h15 no bloco diário As Manhãs com Mickey, no Disney Junior.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários