Conheçam o sensacional trabalho Leopardo Negro, Lobo Vermelho! - Hospicio Nerd

Sensacional!

Sim meus caros amantes da boa leitura, se liga nesse lançamento da dona Intrinseca! A história é ambientada da África e tem boas referências ao universo da dona Marvel! Escrita pelo talentoso autor jamaicano Marlon James! 

O Rastreador é um dos mercenários que se candidatam para encontrar um menino desaparecido, provavelmente o herdeiro legítimo do trono de um império e que talvez nem esteja mais no mundo dos vivos. Guiado por um faro excepcional, que lhe permite identificar bebidas envenenadas e inimigos à espreita a quilômetros de distância, este incansável caçador cumpre sua jornada em uma África pré-colonial. Passa por cidades ancestrais, desbrava rios e florestas e também esbarra com uma vasta galeria de personagens ― demônios, feiticeiros, bruxas, prostitutas e necromantes ― muitos deles flutuam entre os gêneros, mudam de cor e alternam entre os status humano e não humano.

Em Leopardo negro, lobo vermelho, que a Intrínseca lança em janeiro, Marlon James cria uma trama poderosa, inspirada nas histórias e folclores da África, que perpassa as fronteiras entre o real e o surreal. Neste épico fantástico do qual também transbordam sangue e violência, o autor, vencedor do Man Booker Prize em 2015, questiona os limites da verdade e do poder e o pre­ço da ambição, sempre valendo-se do uso de referências múltiplas, que vão de Gabriel García Márquez, passando por Hieronymus Bosch e o universo Marvel.

Para adquirir seu exemplar é só visitar o site da dona Intrinseca!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários