Crush à Altura 2 – Beijando sem ajuda do caixote! || Resenha

Netflix

As Long As You Love Me (Desde Que Você Me Ame)…

Não precisam se desesperar, estou aqui, meus hospicianos, trazendo aquilo que vocês tanto amam. Então vamos de resenha deste filme que está no Top 1 da nossa queridinha Netflix, venham conhecer: Crush à altura 2.

O longa conta com o retorno de Ava Michelle como Jodi KreymanGriffin Gluck como Jack Dunkleman, além de Sabrina Carpenter, Anjelika Washington e Luke Eisner.

Jodi Fonte: Adoro Cinema

Agora chegou a hora que vocês mais adoram, conhecer minha humilde opinião e minhas singelas considerações, então venham comigo e se preparem, porém fiquem tranquilos porque aqui não teremos spoilers.

Relembrando o começo de Jodi…

Anteriormente seguimos a protagonista e suas inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola e o fato de não conseguir se envolver com alguém por conta de sua estatura. Porém tudo mudou quando o intercambista sueco Stig chegou na escola, o que acaba lhe dando muitas esperanças de finalmente ter a chance de namorar um garoto mais alto que ela. Mas ela acaba se envolvendo em um triangulo amoroso, já que sua inimiga Kimmy também se interessa no garoto.

A partir daí, Jodi vê um monte de coisa dar errado. Ela e Dunkleman brigam após descobrir que foi ele que falou para que Stig escolhesse Kimmy. Mas acabam fazendo as pazes quando ele dá a ela um par de saltos que ela sempre quis usar, mas nunca se sentiu à vontade por conta da altura. E é assim que ela vai ao baile da escola e dá um show de autoestima com um discurso incrível e super empoderado. E por fim claro, temos o gran finale que todos estavam esperando: os amigos se beijaram e Dunkleman revela o motivo de sempre carregar um caixote: poder subir nele para beijar a amiga.

Quer saber conhecer algumas outras histórias? Veja minha resenha de A Origem do Mundo

A continuação…

Desde que Jodi fez o discurso no baile da escola as coisas mudaram muito. Agora ela se tornou uma garota popular, está se sentindo bem consigo mesma e está namorando o seu melhor amigo. Agora vamos acompanhá-la protagonizando o musical da escola, que significa realizar um sonho, mas a pressão vem com tudo e abala a confiança e o relacionamento de Jodi.

adorocinema Fonte: Adoro Cinema

Inseguranças de Jodi…

Bem aqui temos as inseguranças da nossa protagonista. Apesar do seu crescimento depois do baile, agora ela está lidando com novas descobertas e novas mudanças. Novamente vamos ver Jodi com dificuldades em lidar com as situações do seu dia-a-dia. De modo geral não é que essa trama seja ruim, mas fazer uma continuação batendo na mesma tecla sem trazer algo de novo e que realmente prenda nossa atenção, foi, ao meu ver, uma perda de tempo.

Surpresas…

Apesar da trama meio repetitiva sobre as inseguranças, o longa tem algumas boas surpresas. Uma delas são os pais da protagonista Richie Kreyman e Helaine Kreyman, vividos por Steve Zahn e Angela Kinsey, os mesmos são muito divertidos. Sua melhor amiga Fareeda também tem seu charme e um carisma que conquista. E acompanhar como alguns personagens foram se transformando e amadurecendo foi uma boa surpresa.

Veredito…

No fim das contas o que temos é uma trama sem muita intensidade e talvez um pouco monótona. Mas apesar disso, creio que ainda assim pode ser um bom passa tempo para alguns, porque senão não estaria figurando entre o Top 10 da nossa queridinha.

Então, meus hospicianos, se querem algo para passar o tempo, o longa pode ser uma escolha, mas não se espante se ele não estiver a sua altura!

Não deixe de nos acompanhar no Instagram @flavhynha e @hospicionerd

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!