Doutor Estranho 2: America Chavez se junta ao multiverso da loucura - Hospicio Nerd

A coisa tá ficando boa!

O Doutor Estranho no Multiverso da Loucura adicionou oficialmente a estrela do The Baby-Sitters Club Xochitl Gomez no papel de America Chavez.

O envolvimento de Gomez na sequência de Doutor Estranho foi relatado pela primeira vez em outubro. Gomez se juntará ao retorno de Benedict Cumberbatch e ao diretor Sam Raimi. Rachel McAdams também retorna como Christine Palmer para Doctor Strange no Multiverse of Madness.

Gomez interpretou Dawn Schafer no rebooyt do The Baby-Sitters Club da Netflix, que estreou em julho.

“Estou em pré-produção com o segundo filme do Dr. Strange, o que é muito emocionante. Começaremos as filmagens no final de outubro ou início de novembro”, revelou Cumberbatch recentemente. A sequência de Doctor Strange é um dos muitos filmes da Marvel Studios que teve sua data de lançamento impactada pela pandemia de coronavírus (COVID-19) em curso.

Doctor Strange também co-estrelará com Tom Holland e ocupará o papel de mentor em Homem-Aranha 3 da Sony Pictures / Marvel Studios. O papel de mentor foi anteriormente desempenhado por Tony Stark / Homem de Ferro de Robert Downey Jr. em Homem-Aranha : Homecoming. e Nick Fury de Samuel L. Jackson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Scott Derrickson, que dirigiu Doctor Strange em 2016 e assinou contrato para fazer o mesmo para Multiverse of Madness, deixou o cargo de diretor em janeiro. Derrickson explicou que, embora ele não dirija mais Multiverse of Madness, ele ainda está vinculado à sequência de Doctor Strange como produtor executivo. No mês seguinte, em fevereiro, foi relatado que Raimi estava em negociações para dirigir Doctor Strange 2. Além de seu trabalho na trilogia de filmes Homem-Aranha original da Sony, Raimi é mais conhecido por seu trabalho no terror. Ele criou a trilogia Evil Dead e trabalhou em projetos como Drag Me to Hell, Darkman e The Gift.

Dirigido por Sam Raimi, o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é estrelado por Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. O filme está programado para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários