Duna ganha Graphic Novel na dona Intrinseca! - Hospicio Nerd

Quero!

Sim meus caros duneiros, e não é que além de ganhar remake, Duna também está ganhando uma Graphic Novel, é isso mesmo, se liga!

A história se passa num futuro distante, numa sociedade feudal interestelar, na qual a casa Atreides, liderada pelo duque Leto, se prepara para uma jornada. O destino é o planeta desértico de Arrakis, também conhecido como “Duna”, um lugar cercado de mistérios e perigos, a única fonte da substância mais valiosa do cosmos. O duque precisará se aliar aos nativos, os fremen, se quiser impedir que a casa Harkonnen assuma o controle do planeta. É lá também que seu filho, Paul, conhecerá seu destino. O jovem pode ser a chave para um plano traçado há séculos e uma peça importante no jogo de poderes do império. Adaptado com maestria por Brian Herbert, filho do autor, e por Kevin J. Anderson, este primeiro volume conta com as cores vibrantes das artes de Raúl Allén e Patricia Martín.
 
Com um universo extremamente complexo e bem desenvolvido, o livro de Frank Herbert extrapola os limites da ficção científica ao explorar temas atuais, como a desigualdade social, as guerras políticas e o desequilíbrio ambiental. Com uma narrativa inovadora, a obra, vencedora do Hugo Award e do Nebula Award, os prêmios mais relevantes do gênero, segue conquistando milhares de fãs pelo mundo.

Para adquirir o seu exemplar é só visitar o site da dona Intrinseca! =D

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários