Echo: A série que a Marvel esqueceu!

Olá, meus Vingadores, tudo bem?

Echo foi uma personagem apresentada em Gavião Arqueiro, e parece que nem a própria Disney está se importando com a série.

Em 2021, a Marvel lançou a série do Gavião Arqueiro, que chegava como um Até logo para o personagem e um Olá para a sua aprendiz. Uma das antagonistas da série era Maya Lopez (Interpretada por Alaqua Cox) a Echo, uma líder de gangue de Nova York, uma personagem surda com habilidades em combate que conseguiram rivalizar até com o vingador protagonista. E, um detalhe muito importante, ela era protegida do Rei do Crime Wilson Fisk, sendo quase uma filha adotada do grande vilão.

A série dela vai chegar?

Não demorou muito para a série dela ser oficializada, e chegaria em 2023, provavelmente em dezembro, continuando a sua história com o Rei do Crime, e possivelmente com personagens como o Demolidor, Jessica Jones e até o Justiceiro. Echo provavelmente seria a produção que traria de volta a Marvel +18 que pertencia à Netflix antes da Disney tomar os direitos deles de volta para o streaming, e quem sabe trazer histórias mais maduras com personagens mais brutos. O grande problema é que a produção foi ficando cada vez mais esquecida pela própria Marvel.

Séries da Marvel costumam ter entre 6 a 9 episódios lançados semanalmente, quando a série foi ficando cada vez mais perto de finalizarem as gravações totalmente, foi dito que a série seria lançado de uma vez só no streaming, com 5 episódios. Isso já mostra um desespero da Marvel, pelo jeito a qualidade da produção está tão duvidosa que um fracasso de audiência seria eminente, e agora novas regravações estão sendo cogitadas para pelo menos diminuir a quantidade de episódios, e quem sabe lançar a série e esquecer ela logo. A última data confirmada pela Marvel seria de novembro de 2023, mas até o momento não temos trailer, fotos oficiais ou qualquer indicio que o projeto esteja finalizado ou em andamento.

A personagem é legal, ela tem seu carisma, mas sempre duvidaram da capacidade dela de sustentar o protagonismo de uma produção assim, sendo que nem nos quadrinhos a personagem é tão conhecida por isso. Misture isso com todos os problemas apresentados como diminuição de episódio, lançar todos de uma vez, ausência de marketing ou notícias oficiais da produção, e agora possíveis regravações, a Marvel foi afobada em confirmar uma série assim, e conhecendo o histórico de produções bem medianas e ruins que a Disney teve nos últimos meses, não seria surpresa descobrir que Echo foi criada apenas para encher o catálogo da Disney +.

Nem a Disney está se importando com essa série no final das contas.

Não se esqueça de me seguir no meu Instagram e no meu TikTok

Basta seguir @mestre_dave em ambas as plataformas.

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!