Em que estão apostando os artistas nessa Quarentine? Se joga comigo! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMM TUXOS E TUXAS CHEIO DE GLAMOUR EM CASA!

Nesse momento delicado que todos nós estamos passando, acredito que quem está sofrendo mais é o setor artístico, mesmo com toda a criatividade disponível em suas mentes brilhantes, os artistas estão passando por problemas financeiros como todo mundo, mas acredito que isso tenha intensificado já que não há teatros, cinemas e nenhuma casa para consumo de artes está aberta no momento. Com essa visão, nós do Hospício analisamos alguns exemplos de que estão se tornando soluções tanto para empreender quanto para apoiar o setor cultural. Depois de pensar toda mente brilhante soluciona o problema sem deixar de entreter e acabaram virando uma terapia para todos. A pergunta do momento sempre será: E AGORA?

WEBSÉRIES

#FAKENAREAL

Vamos começar falando das aventuras de Cy (Mayara Bueno) e Fininho (Maurício Canguçu) contam a história de #FakeNaReal, uma webserie que promete causar com muita diversão seu um público online com novos episódios toda quarta feira no IGTV! A direção fiou por conta da impecável Tininha Araújo, com o roteiro de Silvia Spolidoro e Shanna Palmer. Confere tudo aí:

“Como já diria uma frase popular de um autor desconhecido postada no aplicativo: “Ser popular no Instagram é o mesmo que ficar rico no banco imobiliário.” Mas o fato é que hoje tem muita gente ficando rica de verdade. O que é fake? O que é real? A vida da nossa personagem é uma grande farsa. Tudo que ela faz e vive é uma grande mentira. Tudo é montado para se encaixar na verdade do seu quadrado, aquele que cabe dentro da sua foto! Mas é claro que os seus seguidores não sabem disso! Para eles é tão surreal quanto a ficção que vale ser assistida! Eu conto ou você conta?⁣⁣⁣”

HOMEM OFFICE

Vai ser lançada também a websérie de Roberto Freitas e Kainan Produções “Homem Office” que traz um elenco deliciosos formado por Bruno Alba, Kainan Ferraz, Natacha Horana e Verônica Tannure. A data de lançamento ainda vai ser divulgada pela produção, mas está sendo gravada durante o período da quarentena respeitando todas as medidas do distanciamento social. Os atores recebem os seus textos e instruções da direção, em seguida, cada um grava em casa pelo celular e o diretor faz as devidas correções, e na conclusão, o material é editado e lançado no canal do YouTube.

A história de quatro jovens de diferentes turmas, um guru da internet, um moço travado, uma louca de vodka e a amiga doida da doida são os personagens que vão nos divertir. O que essa turma vai aprontar, somente quando começarmos a acompanhar os quatro nessa produção feita com muito carinho!

LIVES DE ENTREVISTA E DE APOIO

BOM DIA COM LIS BRAGA e LIVE COM LIS BRAGA

A cantora, ativista de sustentabilidade e cidadania e radialista Lis Braga (@Lisbragaoficial) que mora na cidade Santo Estevão na Bahia, trabalha na rádio Paraguassu FM 87,9 de 7:00 às 8:00 na mesma cidade de segunda a sexta, está trabalhando em casa fazendo lives e entrevistando personalidades diferentes de todas as ramificações. Além do programa pela rádio ela também faz o seu trabalho individual com seu programa pelo IGTV “Live com Lis Braga!” nos mesmos dias as 19:00 hrs.. A iniciativa, tanto da rádio quanto da artista tem sido muito bem vista pelo seu público proporcionando a oportunidade de entretenimento e apoio em vários setores da informação.

LIVE TEATRO MINEIRO

Outro projeto de grande significância é a “Live Teatro Mineiro” com o tema de “Novos desafios da arte” comandado pelas atrizes mineiras Ana Robles e Verônica Tannure no IGTV. Essas duas ferinhas moram em Belo Horizonte e trazem de uma forma muito interessante a opinião, situação e solução que os artistas de todas as áreas, desde diretores até atores coadjuvantes nesse momento pandêmico. A iniciativa tem o objetivo de informar, esclarecer e auxiliar o mundo artístico que é um dos mais prejudicados economicamente no isolamento social. Lembrando que o projeto dessas lindinhas também tem a intenção de divulgar movimentos e ações de auxílio em prol da classe que é bem extensa no nosso país.

Nós do Hospício apoiamos e divulgamos esses trabalhos com muito orgulho, já que faz parte de nossa postura auxiliar a todos e claro dar as mãos à distância através desses movimentos, ações e trabalhos virtuais que trazem o conforto para os corações. A arte é a expressão do entendimento de evolução e humanização de todos nós e nunca será abandonada, com essa positividade vamos vibrar positividade para que tudo isso passe e possamos nos abraçar novamente! ADOROOOO #CHOCOBJS #FIQUEEMCASASEPUDER

Deixe seu Comentário

  1. Ana Carolina RainhaResponder

    O momento é de reflexão e mão na massa, ou melhor mão na maquina, vemos excelentes trabalhos nessa publicação para meu deleite pessoas querida e com talento latente. Vida longa aos trabalhos de boa qualidade.