Episódios mais sensacionais de The Walking Dead! - Parte um! - Hospicio Nerd

Saudades Rick!

Sim meus caros Walkers! Quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha de The Walking Dead, esse romance começou em 2003 quando ganhei a primeira revistinha. Um tempo depois veio a série e mesmo com alguns “errinhos” em relação aos zumbis, também me conquistou.

Então, separei aqui 4 episódios com momentos para lá de sensacionais, sanguinários e fodásticos que vale muito a pena ser visto e revisto. Essa é só a primeira parte hein? Então, se liga!

Ela vai voltar!

Lá na quarta temporada, após a prisão cair e o grupo se separar, tivemos alguns episódios bem chatinhos, cada um focado em algum personagem, um deles foi o “Look at the Flowers”, que não foi lá um grande episódio, mas que contém duas cenas bem bacanas, uma delas é uma referência direta aos quadrinhos e sem dúvidas foi a melhor do episódio inteiro!

Lizzie | Walking dead season 4, Walking dead zombies, Walking dead fan

Thau mamãe!

A terceira temporada passou bem longe de ser boa, o showrunner fez muita, mas muuuuuuita coisa errada ali. Porém, alguns momentos foram bem legais, entre eles, o quarto episódio, intitulado de “Killer Within”. Episódio que trouxe Judith Walsh Grimes para o mundo. E contou com uma cena impactante e forte, Carl atirando em sua mãe para que ela não virasse um zumbi.

lori grimes gifs | WiffleGif

Ele chora, a gente chora!

Ainda na terceira temporada, tivemos o episódio “This Sorrowful Life”, o penúltimo da temporada e que muita gente considerou como último, já que o 16 foi horrível de ruim! Mas qual o momento impactante e fodástico desse episódio? Bom, digamos que foi uma das primeiras vezes que a gente percebeu que quando o Daryl chora, a gente chora!

História Patient Zero - Capítulo 18 - História escrita por dudabraga_b - Spirit Fanfics e Histórias

Isso não é mais uma democracia!

Lá na season finale da segunda temporada, tivemos o episódio “Beside the Dying Fire”. Onde tivemos não só a queda da fazendo do Hershel, como também uma luta desenfreada pela sobrevivência, e claro, sangue, zumbis e gente sendo devorada! Nesse episódio, Rick revela para todos o segredo que descobriu lá no CDC, que todos eles estão infectados! Além é claro, do melhor momento do episódio inteiro, sabe qual é nê?

The Walking Dead GIF - Find & Share on GIPHY | Walking dead tv show, The walking dead tv, The walking dead

Essa foi só a primeira parte, então me diz aí, qual episódio teve aquele momento que salvou os mais de 40 minutos que você assistiu? Em breve a parte dois! =D