Estranho Passageiro – Sputnik – Um corpo, duas criaturas! || Resenha

Netflix

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, JÁ SE DEPARAM COM UM ESTRANHO PASSAGEIRO?

Sem dúvidas nossa Mammy está cada vez melhor, a chegada de Estranho Passageiro – Sputnik no dia 16 de agosto no seu cardápio, confirma isso.

As produções estrangeiras nunca estiveram em tanta evidência quanto agora, e dessa vez um filme russo de ficção científica é a estrela da vez.

Portanto saiba que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Desde já, pode ter certeza que sua adrenalina vai ao pico, mas com o estilo russo de fazer suspense científico meu bem, com direito a alien agressivo e tudo mais!

Poster Etranho Passageiro - Sputnik
Signal Horizon

O que tem estranho esse passageiro?

Na gélida União Soviética, durante o auge da Guerra Fria, o local de pouso da espaçonave Orbit-4 se torna uma cena de morte aterrorizante.

Apenas um membro da tripulação, Konstantin Veshnyakov (Pyotr Fyodorov), foi encontrado vivo e sem memória, o que se torna impossível esclarecer o que aconteceu com o resto de sua equipe.

Na instalação isolada e secreta do governo, a psicóloga Tatiana Klimova (Oksana Akinshina) é chamada para tentar descobrir o motivo da amnésia do astronauta.

Ao tentar resolver o problema de perda de memória ela se depara com uma criatura que está utilizando Konstantin como hospedeiro.

Daí em diante, segredos serão revelados e Tatiana vai ter que escolher entre ajudar o astronauta ou apenas cumprir as ordens do seu comandante.

Estranho Passageiro - Sputnik
Netflix

Os aliens por trás da técnica

A direção de Egor Abramenko foi realmente boa, tanto que com um orçamento baixo ele conseguiu dar vida para o roteiro de Oleg Malovichko e Andrey Zolotarev!

A produção ficou por conta de Fedor Bondarchuk, Pavel Burya, Murad Osmann, Ilya Stewart ao lado da Art Pictures Group, Kinovista e PlayArte.

O elenco formado por Oksana Akinshina, Fedor Bondarchuk, Pyotr Fyodorov, Anton Vasilev, Aleksey Demidov e Vitaliya Kornienko foi brihante, mesmo com toda a frieza típica.

Estranho Passageiro - Sputnik
Netflix

Será que o passageiro era estranho mesmo?

A ideia é boa, a produção caprichou, mesmo com poucos recursos e ainda conseguiu uma locação tão fria quanto os personagens da trama, principalmente o Coronel Semiradov.

Esta aí uma boa receita para os diretores que querem fazer uma ficção boa sem precisar de simular o espaço, tragam o alienígena para a superfície da Terra.

Agora que já está ciente, pegue sua pipoca, sua bebida e aproveite bem esse suspense de ficção científica que ficou bem feito e com uma boa trama!

Agora, confere lá na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV Marmotinha BH Oficial tem LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas NetflixPrime VídeoDisney PlusCabines de imprensa, Masterchef convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Quer conferir mais confere aí Baby: como-hackear-seu-chefe-apaguem-aquele-e-mail-resenha/

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!