Eu avisei! George Martin não dará prazo para terminar o sexto livro de GoT! - Hospicio Nerd

Então…

Sim meus caros infieis na fé que esse homem vai conseguir terminar de escrever a história! Como sempre o Martin usou seu site para acabar com qualquer esperança dos fãs em conseguir ler o Os Ventos do Inverno, se liga no que ele falou dessa vez.

Escrevi centenas e centenas de páginas de The Winds of Winter em 2020. Esse foi o melhor ano que eu tive em WOW desde que eu comecei. Por quê? Não sei. Talvez seja o isolamento. Ou talvez estivesse no embalo. Às vezes eu tenho períodos bons. Eu vou continuar, apesar disso. Ainda tenho mais centenas de páginas para escrever para dar um final satisfatório ao romance. Não vou fazer previsões de quando vou terminar. Toda vez que eu faço, idiotas na internet interpretam isso como uma ‘promessa’ e então esperam ansiosamente para me crucificar quando eu perco o prazo. Tudo que eu vou dizer é que estou esperançoso.”

Ou seja… PERCAM AS ESPERANÇAS E ESQUEÇAM DESSE TREM! Aí quando ele lançar ninguém vai mais estar interessado, graças ao final merda da série!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários