Euphoria e a sua volta grandiosa! || Resenha COM spoilers S02E01 -

 Euphoria continua a história de Rue tentando lidar com a família, amor, amigos e problemas com as drogas.

A série “Euphoria” estreou sua segunda temporada em janeiro com episódios semanais. Dirigido e roteirizado por Sam Levinson, estrelando Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi entre outros. Assim, irei comentar com spoilers (então já está avisado) o que achei sobre essa início de temporada. 

undefined

Primeira temporada de Euphoria

Na primeira temporada conhecemos a história da protagonista Rue (Zendaya) e seus colegas de escolas. Que se envolvem em problemas com drogas, violência, traumas. Misturando sexo, amor e relações de amizade e namoro em uma trama envolvente e viciante. Com ótimas cenas, reflexões, grande produção de cenas e roteiro. Além, do protagonismo excepcional de Zendaya durante a série. 

No último episódio temos uma grande revelação com o término de Rue e Jules (Hunter Schafer). Que devido a isso, infelizmente, a Rue volta a usar drogas. Mesmo após ter feito reabilitação e ficado limpa por semanas.  

 

Assista ao trailer da segunda temporada para acompanhar https://www.youtube.com/watch?v=dt-cA0u6Png

 

Já na segunda temporada…

Durante o primeiro episódio chamado “Trying to get to heaven before they close the door” (Tentando chegar ao céu antes de fechar a porta) conhecemos mais a história do Feuz (Angus Cloud). Que tem um família envolvida com o crime. Assim, cresceu no meio da violência e drogas. Então, após a doença da sua avó que administra os negócios, logo entendemos os motivos para vender drogas na cidade.

Porém, ele volta a vender drogas para a Rue, que fica ainda mais chapada e a coloca em situação de risco. Além do mais, possui grande reviravolta nas relações de casais no episódio. Terminando com grandes emoções pois Fezco se vinga de Nate (por Nate ter denunciado Fezco para a polícia pois tinha drogas em casa ainda na primeira temporada), acabando com a festa de Ano Novo. 

Aguardando ansiosa o próximo episódio no dia 16 de janeiro 23h!

Andressa

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários