Euphoria

Depois de passar uma semana curiosos sobre o acidente de Nate, podemos finalmente descobrir o que acontece…

Nessa resenha irei comentar com spoilers sobre o segundo episódio da segunda temporada chamado “Outh of Touch” de Euphoria.  Estreou domingo, dia 16, na HBO Max.

Continuando com o acidente de Nate (Jacob Elordi), ele fica gravemente ferido e é levado para a emergência pelos amigos. Será que dá para sentir dó do Nate? O Fezco (Angus Cloud) realmente machucou muito o Nate com toda aquela raiva do passado.  Além disso, depois o pai do Nate, Cal (Eric Dane) começa a procurar o culpado podendo gerar um conflito entre personagens nos próximos episódios. 

(HBO/Reprodução)

Durante o tempo que Nate ficou internado, teve alucinações com a Cassie (Sydney Sweeney) sobre como seria se tivesse namorado ela, se teria um futuro e as cenas são muito bem produzidas até com uma prótese de barriga muito realista. Até a atriz comentou nas redes como poderia ser insano de tão real.

Nas cenas seguintes vemos como a Cassie está no dilema entre ficar com o Nate, depois de sofrer como ex-namorado, ou manter o relacionamento com a Maddy (Alexia Demie)  já que eles namoraram antes e ela comenta que gostaria de voltar com ele. Assim, começa a fantasiar as possíveis consequências disso e mostrar como Maddy pode ser assustadora e como a amizade também é importante.

Euphoria: Sydney Sweeney revela cena 'insana' de Cassie na 2ª temporada · Rolling Stone

 

A Rue, mais uma vez, se envolve com as drogas e volta ao vício com o novo colega Elliot (Dominic Fike) que conheceu na festa de ano novo. Eles se tornam próximos pois ele usa drogas com frequência e  ela aproveita a situação, inclusive gera um diálogo profundo sobre os motivos de começar a usar drogas, recaídas, amor e perda. Porém essa amizade, faz com que Jules (Hunter Schafer) se sinta muito mal e com ciúmes pois Rue tenta esconder e mentir sobre o que está acontecendo.

Euphoria: primeiras impressões da segunda temporadaA cena que mais circulou na internet foi quando Kat conversando com suas amigas sobre seu namoro perfeito, descobre que não é tão perfeito assim… gerando insegurança ,medo e culpa nela. Assim, as falas são de extrema críticas com os padrões de beleza da sociedade e relacionamento, logo, você fica reflexivo com o que a personagem está passando podendo até se identificar. Será que Kat vai voltar a usar sua máscara de gato? 

 

 

Vamos acompanhar o que irá acontecer nas próximas semanas….

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!