Everybody Still Hates Chris – Olha quem voltou || Resenha

Todo Mundo Ainda

O Carinha que mora logo ali!

Everybody Still Hates Chris a tão esperada animação de Todo mundo odeia o Chris chegou na internet, e ela é mais do que esperávamos.

Continuação animada.

Sim, a animação Everybody Still Hates Chris não é uma adaptação da série Todo mundo odeia o Chris, e sim uma sequência. Para quem não se lembra ou não assistiu, Chris é um garoto negro que estuda em uma escola de maioria branca. Na última temporada, ele corre o risco de repetir de ano, mas decide tentar uma prova de supletivo. A série termina na quarta temporada, deixando a dúvida se ele passou ou não na prova.

Como a série é uma biografia do comediante Chris Rock, com várias adaptações, algumas coisas ficaram de fora. Um dos motivos para a série não ter continuado foi justamente os eventos seguintes na vida de Chris. Não sabemos se a animação vai contar exatamente o que aconteceu, mas, caso isso ocorra, é provável que teremos SPOILERS adiante. Então, prossiga com cuidado.

 

Everybody Still Hates Chris': Showrunner on Why It Had to Be Animated

Everybody Still Hates Chris// material de divulgação. 

De comédia para drama.

O principal acontecimento na vida de Chris, após não passar na prova, seria a morte de seu pai, Julius, o que mudaria muito a dinâmica da família. Depois disso, Chris começaria sua carreira como comediante e não voltaria para a escola, o que transformaria completamente a série e o ritmo que ela já havia construído.

Everybody Still Hates Chris continua exatamente de onde a série parou, adaptando vários elementos para a linguagem atual, com um visual de animação simples, mas bonito. Sabendo que muita gente não viu a série original, a animação começa apresentando os personagens. A narração de Chris Rock permanece no idioma original, enquanto Julius e Rochelle são dublados pelos mesmos atores, Terry Crews e Tichina Arnold, até agora os únicos nomes do elenco original que retornaram para essa versão animada.

Ainda não sabemos até que ponto a animação será fiel ou SE será fiel à vida de Chris Rock, mas ela mantém o humor característico da série original, expandido para a linguagem da animação. Muitos detalhes, como as manias de Julius, ficaram mais exagerados para se encaixar na proposta de um desenho voltado ao público jovem.

Onde assistir?

O primeiro episódio de Everybody Still Hates Chris foi lançado completo no canal do YouTube do Comedy Central, apenas no idioma original.

 

Encontre aqui as redes sociais do Hospício Nerd para mais conteúdo como esse!!

Texto por: David Alves 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!