Evidências do Amor – E nessa loucura… || Resenha

Se liga!!

Fala aí, seus apaixonados, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um filme que, confesso, me pegou desprevenido. Estou falando de “EVIDÊNCIAS DO AMOR” que traz um conceito muito interessante, mas vou elaborar mais durante a resenha. Lembrando que esta resenha é livre de spoilers e é completamente baseada na MINHA OPINIÃO. Dito isso, vamos para a resenha.

Evidências do Amor : Poster

O casal Marco (Fábio Porchat) e Laura (Sandy Leah) tem “Evidências” como sua música de casal, porém, após um término aparentemente sem explicação, Marco é forçado a reviver suas memórias. Marco tenta a todo custo evitar a música, mas ela sempre toca no final.

Eu particularmente achei bem interessante e criativa a ideia do roteiro, tendo sido muito bem executada.

Temos momentos divertidos, mas também temos a reflexão sobre nosso próprio passado. Será que se pudéssemos consertar nossos erros do passado as coisas seriam melhores? Essa é uma pergunta recorrente que me veio à cabeça enquanto assistia ao filme. No final, temos uma mensagem sobre o quanto a música pode nos conectar uns aos outros. Essa mensagem mexeu comigo, pois, como músico, eu não poderia concordar mais.



Este filme para mim é a prova de que existem muitas ideias boas a serem exploradas por aí e que só precisamos de pessoas que saibam e possam fazer isso. Em resumo, a obra é uma comédia romântica que mistura fantasia e música. Eu não diria que é um filme para quem gosta de uma história profunda ou coisas do tipo, mas, para quem quer se divertir vendo um filme, então é uma boa recomendação. Particularmente, eu gostei bastante do filme e recomendo que assistam e tirem suas próprias conclusões. Enfim, vou ficando por aqui. Abraços, Dudu.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!