Força Queer – Uma animação LGBTQIAP+ de primeira! || Resenha
INHAIMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA BATER CABELO COM A FORÇA QUEER?
Mammy sua linda, assim você me deixa louca! A primeira temporada de Força Queer (Q-Force) já está no cardápio desde o dia 2 de setembro. As confusões de um grupo de agentes gays discriminados e desvalorizados chega no serviço de streaming justamente para causar e trazer uma mensagem de naturalização! Portanto saiba que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!
Tá querida, ajeita a peruca, faça uma make babadeira, não economize no perfume que o bafão já vai começar, ficou passada?!
A confusão da Força Queer!
O Queer Force (Q-Force) é um grupo formado por super espiões LGBTQIAP+ que foram desvalorizados pelas suas agências devido as suas orientações sexuais. Tudo acontece após um agente secreto considerado um dos melhores da agência, Steve Marywheather (Sean Hayes) assume para todos os seus colegas na sua nomeação que é um homem gay. Dez anos depois de ser transferido para West Hollywood, junto de seus colegas ele vai tentar provar seu valor e cumprir todas a sua agenda profissional. Depois de enviarem um agente hétero para sua equipe, Steve decide provar seu valor para a Agência de Inteligência Americana (AIA).
A missão se torna resolver um caso que ele começou a investigar para obter a aprovação de todos, custe o que custar.
As queers por detrás da técnica
A direção de animação ficou por conta de Josh Taback, Jeanette Moreno King e Alex Salyer que arrasaram demais na primeira temporada. Além disso, o roteiro brilhou, escrito por Gabe Liedman, Megan Amram, Guy Branum, Matt Rogers, Max Silvestri, Chloe Keenan, Ira Madison, Liza Dye, Zackery Alexzander Stephens e Tim Zientek.
A produção gráfica foi do próprio Gabe Liedman ao lado da Netflix, Universal Television, Hazy Mills Productions, Fremulon, 3 Arts Entertainment, Titmouse Canada e Universal Animation Studios. E as vozes são dos talentosos Sean Hayes, Gary Cole, David Harbor, Patti Harrison, Laurie Metcalf, Matt Rogers, Wanda Sykes e Gabe Liedman.
Para tudo e se joga!
O gráfico é bom, a trilha sonora de primeira, tem realidade LGBTQIAP+ em todos os sentidos e ainda traz um humor delicioso! E como disse o próprio Gabe Liedman, divirta-se com uma animação para adultos em uma versão de James Bond Gay, muita ação, sensualidade, lutas e glamour! Agora que já está ciente, me amarrota que eu tô passada meu amor, o mundo da espionagem agora está cheio de glitter e plumas! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO
E aos domingos 14:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!
Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS
Maxxy Miles – Resenhista
Instagram: @marmotinhabhoficial