Future State: Quem estará na próxima geração de super-heróis? - Hospicio Nerd

Preparados para esse evento incrível? Porque eu não tô bem não!A DC Comics está prestes a colocar os seus principais personagens em um futuro mega ambicioso com a saga “Future State” Após os eventos de Dark Nights: Death Metal, em janeiro e fevereiro de 2021 teremos o lançamento de Future State, uma linha de minisséries e one-shots que nos darão um vislumbre de possíveis futuros para o DCU, com heróis familiares ao lado de uma nova geração que se prepara para salva o dia.

Acompanhando o anúncio dessa nova saga, a DC Comics lançou uma imagem promocional apresentando as duas gerações de super-heróis entrando em ação juntas. Então se prepara pra analisar com a gente e tentar desvendar um pouquinho do que essa trama irá nos reservar.

Superman (Clark Kent)

Com sua identidade agora pública, Clark Kent deve enfrentar todas as consequências por suas ações quando um incidente internacional leva ao exílio de Superman da Terra. Apesar de estar separado de sua casa adotiva, no entanto, o Homem de Aço não vai pendurar sua capa tão cedo. Agora ostentando um emblema mais escuro e uma capa esfarrapada, Superman também pode ser visto usando algemas, sinalizando que serviu como gladiador no Warworld.

Superman (Jonathan Kent)

Enquanto seu pai está longe do planeta Terra, Jonathan Kent pegou o manto de Superman. Ostentando um traje mais elegante do que sua roupa de Superboy, Jon toma a controversa decisão de engarrafar Metrópolis para protegê-la de perigos, colocando-o diretamente em conflito com a Supergirl.

Batman (Bruce Wayne)

Enquanto o mundo acredita que Bruce Wayne está morto, o Cavaleiro das Trevas original está muito vivo e vai ter sua própria série em Future State. Bruce continua a proteger Gotham enquanto enfrenta o Magistrado e seus brutais Pacificadores que estão tentando acabar com a atividade de super-heróis de sua antiga cidade natal.

The Next Batman

Após a suposta morte de Bruce, um novo Batman surgiu para proteger Gotham do seu próprio jeito. Ao que tudo indica o novo Cavaleiro das Trevas pode ter uma forte conexão com Lucius Fox.

Mulher-Maravilha (Diana Prince)

Diana Prince ainda é a Mulher Maravilha no mundo de Future State, embora ela ostente uma mecha grisalha e uma joia verde brilhante como uma kriptonita em volta do pescoço, junto com um dos cintos de utilidades do Batman na cintura. Já foi revelado que muitas das irmãs amazonas já faleceram, tornando a Mulher Maravilha mais determinada do que nunca enquanto ela se apresenta para enfrentar uma nova ameaça que superou até mesmo o maligno Darkseid.

Mulher-Maravilha (Yara Flor)

Recentemente foi revelado a existência de uma terceira tribo de Amazonas que existia em segredo em uma parte desconhecida do Brasil. Com isso temos a chegada da Mulher Maravilha brasileira conhecida como Yara Flor. Yara possui seu próprio laço dourado e armadura, embora, ao contrário de Diana, a roupa de Yara é preta e vermelha.

Mulher-Gato

Em uma Gotham governada pelo Magistrado, Selina Kyle permanece ativa como Mulher-Gato, operando com um novo bando sob sua proteção. Enquanto o Magistrado transporta vigilantes capturados e um grupo de crianças inocentes para um reformatório, Selina revela seu novo traje  para libertar os prisioneiros em um roubo de trem épico.

Red X

Um dos heróis mais intrigantes vistos na imagem promocional de Future State foi Red X, um alter ego de Dick Grayson apresentado na série de animação Teen Titans como um meio para o jovem herói se infiltrar na comunidade de supervilões. O Red X da Future State será ligado aos Teen Titans, como um ex-aluno procurado pela nova geração de Titãs em treinamento.

Harley Quinn

Dadas suas extensas conexões com a comunidade criminosa, Harley Quinn está entre os alvos mais proeminentes do Magistrado, levada pelos Pacificdores em um esforço para destruir a moça e descobrir os seus segredos. No final das contas, o tiro sai pela culatra, pois Harley prova que é uma mulher que não pode ser contida.

Monstro do Pântano

Monstro do Pântano, tem sido um dos protetores mais poderosos do DCU, Future State tem o avatar do movimento Verde para escravizar a humanidade sob o reinado da vida vegetal. A imagem promocional inclui uma forma mais intimidante do Monstro do Pântano, que não busca mais que a humanidade e as plantas coexistam pacificamente, mas planeja subjugar inteiramente o reino animal.

Zatanna

As coisas para a Liga da Justiça Sombria irão tomar um rumo inesperadamente terrível em Future State. Agora ativamente sendo caçada, a equipe se verá tentando reunir a tempo de impedir Merlin de destruir toda a realidade.

Aqualad

Enquanto Arthur Curry e Mera parecem estar desaparecidos, sua filha Andy terá um papel de destaque ao lado de Jackson Hyde, o novo Aquaman. Jackson é visto entre os heróis da imagem teaser, vestido com seu novo traje preto e amarelo e mais do que pronto para assumir o palco após seu tempo como Aqualad.

Grifter

Grifter ressurgiu em Gotham durante a linha do tempo atual para se aproximar de Bruce Wayne, o vigilante também parece ter um papel proeminente em Future State. Foi confirmado que Cole Cash ainda está ativo no DCU, embora seja alvo do Departamento de Polícia de Gotham City. Na imagem do teaser, Cole parece ter trocado seu sobretudo por alguns coldres, enquanto o restante de seu traje parece praticamente inalterado

John Stewart

Embora John Stewart possa ser um dos Lanternas Verdes mais conhecidos da DC, ele e muitos dos outros Cavaleiros Esmeraldas da DC se verão sem as armas que os definiram em grande parte. Quando John e alguns dos membros mais talentosos dos Lanternas Verdes estão em uma missão para estabelecer contato com a vida nos confins do espaço, a Bateria de Energia Central em Oa se apaga, forçando-os a encontrarem novas maneiras de alertar os malfeitores.

Legião de Super-Heróis

Um dos grupos mais ecléticos vistos na imagem do teaser é a Legião de Super-Heróis, que teve seu grupo reduzido a apenas alguns heróis. Com novas aparições drasticamente diferentes, Ultra Boy, Shadow Lass, Triplicate Girl, Brainiac 5 e Bouncing Boy tentarão reconstruir sua equipe após uma traição.

Esquadrão Suicida

Enquanto uma forma clássica da Liga da Justiça parece estar em jogo em Future State, eles são na verdade o novo Esquadrão Suicida, que lidará com a Terra-3, onde moralidades foram trocadas e heróis reconhecíveis operam como vilões. Amanda Waller usou essas figuras distorcidas para formar seu novo Esquadrão Suicida e as usou para tomar o poder enquanto o Adão Negro da linha do tempo DC One Million apareceu misteriosamente. Sob a liderança do ex-Superboy Conner Kent.

Ansiosos para o que essa nova saga irá nos reservar? Conte pra gente nos comentários!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários